Feminino: Fluminense vence o América-MG por 2 a 1 na estreia do brasileirão Série A2

Compartilhe

O Fluminense venceu o América-MG por 2 a 1 na primeira rodada do Brasileirão Série A2 feminino. Com gols de Gadu e Patricia Derrico o tricolor estreou com vitória na busca do acesso para a Série A. O tricolor venceu a única partida do grupo A da competição, estão também no grupo o Botafogo, Bragantino, Cresspom, Minas Brasilia, São José e Taubaté.

O tricolor teve uma boa atuação e abriu o placar ainda na primeira etapa com Gadu, que completou para as redes após cruzamento. As guerreiras do Flu seguiram melhor no jogo e ampliaram a vantagem aos 5 minutos do segundo tempo. Aninha faz boa jogada pela direita e cruza na cabeça de Patricia Derrico para marcar o segundo do tricolor.

As mineiras chegaram a diminuir o placar, mas o tricolor se manteve na frente para garantir a vitória.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

FOTO: MARINA GARCIA// FFC

O Fluminense volta a campo pela competição no próximo domingo. Às 15h, as meninas tricolores visitam a Associação Desportiva Taubaté, no Joaquinzão, em Taubaté, São Paulo.


Compartilhe