Feliz no Rio, Yony aguarda para definir seu futuro
A novela da vez acabou de começar: Yony Gonzales. O colombiano vem despertando interesse de clubes nacionais, e até internacionais, pelo seu futebol e vem sendo alvo de muitas especulações por aí. Inclusive com informações que davam conta de um possível pré-contrato assinado com o Palmeiras, boato que já se desfez.
Yony é o grande destaque no momento do time de Fernando Diniz. Autor de 4 dos últimos 5 gols do Flu, Colômbia mostra tranquilidade nesse momento e deixa a situação de lado, para pensar somente em futebol:
– Estou tranquilo. Estou feliz no Rio, feliz no Fluminense. Minha família também está feliz. Estou pensando em jogar, seguir fazendo gols pelo Fluminense. Para falar de minha situação é diretoria com meu empresário – disse, em entrevista no último dia 24.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
E a diretoria tricolor ainda tem esperanças e trabalha para a manutenção do atacante no elenco para a próxima temporada. Um dos principais pontos favoráveis, seria o desejo do atleta em permanecer no Rio até conseguir uma boa transferência para a Europa, seu sonho no momento. E isso pesa na decisão de seu staff.
Nós já havíamos informado aqui o interesse do Palmeiras. Ontem o Globo Esporte trouxe a informação de que ele teria entrado no radar do Atlético-MG. Apesar da concorrência severa, a diretoria tricolor espera um desfecho positivo nas negociações com o atacante.
ST