Fala, jogador! Felipe Melo: “O craque do jogo foi esse Time de Guerreiros”

Compartilhe

Neste domingo (06/02), o Fluminense encarou seu primeiro clássico no ano e não fez feio. A equipe comandada por Abel Braga manteve a escrita do último ano e derrotou o rival Flamengo por 1×0 com gol marcado pelo colombiano Jhon Arias. Após a vitória no Fla-Flu 436, Felipe Melo, eleito melhor em campo, falou sobre o triunfo Tricolor e também sobre o seu desempenho de destaque.

Felipe Melo foi eleito melhor em campo em seu primeiro Fla-Flu com a camisa Tricolor – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O Time de Guerreiros emendou sua terceira vitória seguida na temporada ao vencer o Flamengo no estádio Nilton Santos por 1×0 neste domingo. O destaque da partida foi o xerifão Tricolor, Felipe Melo, que assumiu a liderança da equipe e comandou a vitória. Após o duelo, o jogador falou sobre a emoção de disputar seu primeiro Fla-Flu com a camisa do Fluminense e sobre a vitória no duelo. Confira:

“Para mim foi um jogo muito especial. Estou aqui com meu primo que é especial, meu filho, meu pai, minha família que grande parte é de tricolores e era uma responsabilidade muito grande vir para o Fluminense e sobretudo, honrar a camisa do Fluminense. Estou jogando em nome de pessoas que eu amo. Então, eu agradeço muito a Deus e agradeço também por ele ter me feito fazer a escolha certa. Eu não sei o que vai acontecer no futuro, mas até aqui eu posso dizer que Deus tem estado comigo. Um jogo muito importante, não foi o Felipe Melo o craque do jogo, foi esse Time de Guerreiros que tem muito ainda a aprender, muito ainda a galgar, é início de uma temporada ao qual temos esperanças de grandes coisas, mas é apenas o início. Ganhamos um baita time que merece nosso respeito, não é atoa que está há anos brigando por todos os campeonatos. O craque do jogo fomos todos nós que corremos o jogo todo”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sobre a cobrança em cima da equipe comandada por Abel Braga e a importância da vitória para o Flu se manter com a expectativa alta por títulos, o zagueiro/volante falou:

“Eu não concordo que não estamos jogando um futebol vistoso. Futebol vistoso é aquele futebol de três pontos. Eu venho de um clube, onde nós conquistamos tudo e muitas pessoas falaram que nós não jogávamos um futebol vistoso e nós vencemos um time que inclusive joga um futebol vistoso. Hoje, vencemos um time que no meu ponto de vista, é um melhores times que tem por aqui. Vamos continuar trabalhando, parabéns para todo mundo, mas é apenas o início”.

O Fluminense volta a campo na próxima sexta-feira (11/02) para enfrentar o Botafogo no estádio Nilton Santos.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Fala, jogador! Felipe Melo: “O craque do jogo foi esse Time de Guerreiros”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *