Felipe Melo relembra chegada ao Fluminense quando disse que vinha para conquistar títulos: “Deram risada da minha cara”

Compartilhe

O Fluminense ganhou do Boca Juniors por 2 a 1 e conquistou o título inédito Libertadores. Felipe Melo falou na zona mista sobre a conquista e relembrou sua chega ao clube no ano passado. O zagueiro comentou as críticas com sua idade e sobre sonhar em conquistar títulos no Tricolor. Ainda ressaltou que a conquista da América começou na eliminação contra o Olimpia na edição passada.

“Mais do que me chamar de velho. Quando eu vim para cá, falei que vinha para conquistar e deram risada da minha cara. Isso acontece no futebol e em outros segmentos. As pessoas tendem a destruir os sonhos dos outros. O primeiro passo da conquista é sonhar. O Fluminense está colhendo frutos que foram plantados desde a nossa eliminação para o Olimpia ano passado. Cheguei no vestiário e falei: “Hoje a gente começa a nossa Libertadores”. “Como assim, na eliminação?”. Logo depois chegou o Diniz e nós começamos de fato a semear e sonhar. Mesmo quando tantas pessoas tentaram apagar nosso sonho, sabíamos que podia acontecer e de fato aconteceu. Hoje estamos aqui campeões da Libertadores. Colocamos o Fluminense onde ele deve e para sempre vai estar”, falou Felipe Melo.

Reprodução/Saudações Tricolores

Pouco mais de uma semana para a decisão, o camisa 30 sentiu dores musculares em partida contra o Goiás e contou os sacrifícios que fez para jogar de titular a final.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“No jogo contra o Goiás eu acabei sentindo uma dor e tive uma briga grande comigo mesmo, porque as outras duas Libertadores que eu venci, entrei no decorrer do jogo. Tudo por causa de uma lesão. Quebrei o meu tornozelo, voltei em tempo recorde e pude entrar contra o Santos. Contra o Flamengo, em Montevidéu, eu havia sido um dos melhores jogadores contra o Atlético-MG na semifinal, mas tive um problema no joelho e não pude começar jogando a final. Eu não ia deixar isso acontecer de novo. Fiz tratamento de manhã, tarde e noite, na madrugada joelho dobrado e orando bastante a Deus. Quando eu dei o pique no 1º tempo, que o Merentiel fez o movimento e eu fiz um esforço grande para alcançar. Já senti uma dor muito grande ali. No 2º tempo não deu mais, fui até o meu limite. Agora é poder tratar, porque o sacrifício foi muito grande, mas o mérito é grande também”, disse Felipe Melo.

Recentemente Felipe Melo viralizou nas redes sociais ao comemorar junto do filho Davi Melo o título da Copa Rio Sub-20. O garoto joga na base do Fluminense e fez o gol do título. O zagueiro foi perguntado sobre poder jogar junto do filho e disse ser um de seus sonhos.

“É um dos sonhos que eu tenho. Poder estar jogando com o Davizão no próximo ano. Quem sabe no Campeonato Estadual. Já aconteceu isso nos treinamentos. O garoto promete. Tenho certeza q vai dar muitas alegrias à torcida do Fluminense”, comentou Felipe Melo.


Compartilhe

12 thoughts on “Felipe Melo relembra chegada ao Fluminense quando disse que vinha para conquistar títulos: “Deram risada da minha cara”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *