Felipe Melo prega confiança e humildade na decisão contra o Olímpia: “Nós somos um time que também tem muita tradição, que é habituado a vencer”

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira, Fluminense e Olímpia têm um novo duelo pela classificação na fase de grupos da Libertadores. Com 8 jogos na temporada, Felipe Melo esteve presente nas 3 partidas válidas pela competição continental, além dos jogos decisivos pelo Estadual. Peça importante na equipe de Abel Braga, o volante pregou confiança e humildade antes da decisão:

“De fato será uma batalha. Vamos jogar contra um time que é tricampeão da competição, de muita tradição. Mas nós somos o Fluminense. Somos um time que também tem muita tradição, que é habituado a vencer. Não à toa somos considerados o Time de Guerreiros pelo nosso torcedor. Então vamos lá encarar essa guerra, com muita humildade, sabendo que vai ser difícil, mas pedindo a Deus que nos capacite a todo tempo para que a gente possa sair de lá com a classificação.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Felipe Melo prega confiança e humildade antes de jogo contra o Olímpia

Com a vantagem de dois gols, o Flu vai à Assunção para garantir a vaga, podendo empatar e até perder. Como não há o critério do gol fora de casa, apenas uma derrota por 3 gols de diferença eliminaria o tricolor, de modo que qualquer empate ou vitória carimbaria a classificação para a fase de grupos. O jogo será no estádio Defensores Del Chaco, às 21:30 (horário de Brasília).

Foto: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.