Felipe Melo exalta Fernando Diniz, após título Carioca: “Tenho 39 anos de idade e nunca trabalhei tanto na minha vida”

Compartilhe

O Fluminense goleou o Flamengo por 4×1 e venceu o Campeonato Carioca 2023. Após ser superado por 2×0 na partida de ida da final, o tricolor reverteu a desvantagem e tornou-se bicampeão estadual.

Felipe Melo, que atuou como zagueiro na decisão deste domingo (9), falou sobre seu comportamento contra o rival ao Saudações Tricolores.

“Eu jogo com raça contra com qualquer equipe, seja Flamengo, Real Madrid ou Olaria. Eu acho que a raça é a mínima humildade que a gente demonstra dentro de campo”, falou Felipe Melo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O volante improvisado de zagueiro também foi à zona mista. O Pitbull foi elogiado pelo jeito que jogou ao lado do Marcelo e falou da superioridade do Tricolor.

“Já tive a oportunidade de trabalhar com o Marcelo na seleção brasileira. Independente do singular é o coletivo. Nós jogamos bem, dominamos a partida do início ao fim e fomos vencedores de forma merecida”, disse Felipe Melo.

Felipe Melo exalta Fernando Diniz após título Carioca: “Tenho 39 anos de idade e nunca trabalhei tanto na minha vida”
Reprodução/Saudações Tricolores

Felipe Melo foi perguntado ainda sobre as críticas que Diniz sofreu durante a carreira pelo estilo de jogo. O camisa 30 disse não ligar para elas e fala da intensidade do trabalho.

“Entendo e respeito todos os comentários e análises feitos, mas se fossem bons realmente, seriam os treinadores e não torcedores ou comentaristas. Eu respeito mesmo. Aprendo com muitos comentaristas de futebol. Como eu pretendo encerrar minha carreira e continuar no futebol, é uma coisa que eu aprendo muito. Mas não temos que ficar dando ouvidos ao que as pessoas falam. Hoje em dia tem muito clubismo e as vezes o cara vai puxar para o clube dele ou tentar jogar uma bombinha no rival. Tenho 39 anos de idade e nunca trabalhei tanto na minha vida como trabalho com o Diniz. Jogamos hoje e ontem foram mais de 5 km corridos por mim com quase 40 anos. No futebol você tem que ter coragem, talvez não reverteríamos o placar hoje se não tivéssemos. Vejo o Diniz como um técnico que não vai dar alegria só para o torcedor do Fluminense, mas também para o Brasil”, afirmou Felipe Melo.

O Fluminense conseguiu uma virada que poucos acreditavam ao reverter o 2 a 0 da partida de ida. Felipe mais uma vez exaltou o trabalho feito e disse que a equipe nunca deixou de acreditar no título.

“Vimos o Brasil perder de sete da Alemanha em Minas e para muita gente isso era impossível. Futebol hoje não tem bobo. Trabalhamos e estudamos o adversário. Como eu falei, nós não ligamos para o externo. Tanto para a bajulação como para as críticas. Eu creio muito na lei da semeadura, estamos todos os dias trabalhando e semeando com humildade. Mesmo ganhando por 4 a 0, ninguém fez uma jogada de efeito para chamar a torcida. Respeitamos o Flamengo. Dentro do Fluminense jamais deixamos de acreditar que daria certo”, comentou Felipe Melo.


Compartilhe

65 thoughts on “Felipe Melo exalta Fernando Diniz, após título Carioca: “Tenho 39 anos de idade e nunca trabalhei tanto na minha vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *