Felipe Melo é aguardado nesta semana para assinar – contrato será de dois anos

Compartilhe

O primeiro reforço tricolor para a temporada 2022 está chegando. Após deixar o Palmeiras, o volante Felipe Melo acertou com o Fluminense e é aguardado nas Laranjeiras para acertar os últimos detalhes de seu contrato, realizar os exames médicos protocolares e assinar seu vínculo com o tricolor. O tempo de contrato será de dois anos, conforme informado pelo GE e confirmado por nossa reportagem.

Após receber o apoio do ídolo e capitão Fred que, de acordo com o presidente Mário Bittencourt, pediu pela contratação do volante, Felipe Melo chega após uma passagem vitoriosa no time verde de São Paulo. Por lá desde 2017, o jogador não cansou de levantar taças. Foram duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista. Mas sua contratação ainda divide opiniões entre os tricolores.

Alguns acreditam que a experiência do jogador, atrelado à raça e disposição que sempre mostra nos jogos, será importante para a temporada que vem. Outros já acreditam que ele já está com uma idade avançada para chegar no clube e desaprovam a contratação. Se Felipe Melo irá ou não conquistar a torcida somente ele mesmo, e o tempo, serão capazes de responder.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Revelado pelo Flamengo, o jogador tambpem teve passagens por Grêmio e Cruzeiro. O Internacional também apresentou proposta, mas o atleta preferiu voltar para o Rio de Janeiro.

ST


Compartilhe

One thought on “Felipe Melo é aguardado nesta semana para assinar – contrato será de dois anos

  • 06/12/2021 em 12:56
    Permalink

    Que beleza!!! Só falta agora dispensar a garotada e trazer o Magno Alves, o Nenê, o Ricardo Oliveira… ia esquecendo, o Zé Roberto voltou a jogar…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.