Felipe Melo destaca classificação em primeiro do grupo D na Libertadores e afirma: “Não falta garra”
O Fluminense classificou-se para as oitavas de final da Libertadores ao empatar com o Sporting Cristal por 1 x 1. Ao fim da partida, o zagueiro Felipe Melo revelou não concordar com as vaias proferidas pela torcida tricolor, após o apito final.
“A gente se classificou em primeiro, não sei o que querem. Não sei por que reclamam, pegamos o grupo da morte. Enfrentamos um dos melhores times da América (River), o Tiago Nunes faz um grande trabalho no Sporting. Hoje não tem bobo no futebol. A gente se classificou em primeiro. Tem jogos que não vamos dar o melhor tecnicamente, porque talvez não seja o dia, mas não falta garra.”
Felipe Melo ainda rechaçou qualquer desentendimento e clima conturbado no Fluminense.
“Muito foi se falado nessa semana de uma briga interna. Eu sei o que esses urubus querem tanto colocar uma crise aqui dentro do Fluminense. Arrumar intriga onde não existe. É um grupo que se gosta, que se conhece. Hoje mostramos que é um grupo que nos gostamos tanto que um correu pelo outro, se doou ao máximo. Sofremos quando tínhamos que sofrer, mas classificamos em primeiro que era o objetivo principal.”