Fechados com Marcão, jogadores “fazem pacto” pela vitória em São Paulo

Compartilhe

Os jogadores do Fluminense saíram abatidos do clássico, mas não jogaram a toalha. Isso muito pelo que o time produziu em campo, jogando em cima do adversário e criando muitas oportunidades de gol. O problema foi ter esbarrado na sina tricolor do ano: criar e não marcar. Na zona mista, os jogadores que concederam entrevista, falaram positivamente sobre o futebol apresentado e o sobre o técnico Marcão. Fizeram questão de reforçar que o elenco está fechado com o treinador. Para alguns, uma troca agora poderia não se traduzir em grandes benefícios, ao contrário. Apesar disso, eles demonstraram abatimento com a situação vivida pelo clube.

Uma vitória diante do São Paulo na próxima rodada é fundamental, e os jogadores sabem disso. Estão comprometidos em voltar da terra da garoa com os 3 pontos. Ciente disso e do reencontro com Diniz, Marcos Paulo se diz grato pelo treinador, “mas que ele vai defender lá e nós vamos defender aqui”. Outro que lembrou sobre o reencontro foi PH Ganso. O camisa 10 falou da satisfação em reencontrar um amigo, mas reforçou o discurso de MP, falando que “nós vamos defender o nosso lado”.

— Se a equipe tivesse jogado tão mal, tivesse feito uma partida ruim, você acaba pensando um monte de coisas para achar uma solução. Na minha humilde opinião, não seria isso. Hoje (sábado) nós jogamos muito bem. Nas duas últimas partidas a gente vem jogando muito bem, mas não vence. Temos de trabalhar nossa finalização para melhorar no jogo contra o São Paulo. E o Marcão segue sendo uma pessoa muito querida por todos nós. Cara, ele é muito do bem – disse aos jornalistas na saída do Maraca.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O volante Allan também falou sobre o reencontro e o jogo, mas foi mais enfático que os companheiros: “Agora queremos ganhar e vamos para lá com força total. Facilita um pouco a gente por conhecer ele (Diniz). Vamos dar a vida para ganhar, até para não deixar para as últimas rodadas.”

O elenco se ajuda e se cobra. E está fechado com Marcão. Sabem da importância dessa semana de treinos e que o treinador está sob muita pressão, tanto das arquibancadas, quanto interna. Resta o time conseguir traduzir em resultados essa “fechamento” com o técnico.

 

ST!

 


Compartilhe

2 thoughts on “Fechados com Marcão, jogadores “fazem pacto” pela vitória em São Paulo

  • 04/11/2019 em 09:26
    Permalink

    A fala do Alan, não corresponde em NADA, com a (falta de) atitude que ele demonstra em campo.
    Fica difícil acreditar.

    Resposta
  • 05/11/2019 em 17:08
    Permalink

    Boa tarde à todos jogadores é só fazer o básico meter à bola pra dentro da rede dos adversários e todos defenderem o gol do Muriel 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏é isso aí vamos que vamos time de guerreiros 🤜🤛

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *