Fala, professor – Odair exalta goleada, mas coloca os pés no chão: “Não ganhamos nada ainda”

Compartilhe

O técnico Odair Hellmann comentou a vitória do Fluminense, diante do Resende, pela Taça Rio. Com o resultado, o tricolor se mantém nas lideranças do grupo da TR e também na classificação Geral do Estadual 2020. Exaltando o bom resultado do jogo, Odair fez questão de ressaltar que ainda não se conquistou nada:

– Vamos comemorar as vitórias, as situações de produções ofensivas, chances criadas, número de gols feitos. Vamos seguir corrigindo situações que aparecem, mas não vamos nos empolgar em nenhum momento com elas. Vamos buscá-las sempre, até o último minuto. Trabalho precisa de regularidade. Ainda não ganhamos nada, estamos buscando classificação para o 2º turno, mas evoluímos bastante. Estamos no caminho certo.

Sobre Nenê, mais uma vez destaque tricolor, o treinador ressaltou a importância do meia – autor de um gol (de pênalti) e participação em outros dois – mas fez questão de destacar o conjunto todo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Penso que o futebol é um esporte coletivo. E quando o coletivo se consolida de uma forma em que todos têm o entendimento, a individualidade se potencializa e todos tendem a se destacar.

Sobre o estadual:

– Primeiro objetivo é sempre o da classificação imediata para a semifinal. E se conseguirmos, dentro desse macro, manter a liderança, melhor ainda. Poderíamos ter criado o placar ali naqueles 30 primeiros minutos, mas começamos a perder o dinamismo. Foi isso que conversei no intervalo, para que mantivéssemos a mesma postura que nos levou a abrir o placar.

O treinador também destacou o jogo desta próxima quarta, pela Copa do Brasil:

– Jogo importante na Copa do Brasil. Duas partidas com características distintas. Sabemos que o resultado no primeiro jogo é importante para nós. Vamos buscar manter o padrão de atuação, que tem sido alto em muitos aspectos. Que possamos ir lá e fazer um grande jogo fora de casa.

Sobre Paulo Henrique Ganso:

– O Ganso é útil entrando no 2º tempo ou a qualquer momento. Contamos com a qualidade dele dentro de campo, a vivência que ele tem fora, ele ajuda os mais jovens… Tem nos ajudado bastante e vai nos ajudar ainda mais.

Uma das “novidades” da noite, foi a presença de Marcos Paulo como centro-avante – Evanilson foi poupado por desgaste, mas esteve presente no banco de reservas – o treinador destacou:

– O “nove”, se ele guarda uma, pode fazer o time ganhar um jogo. Ele fez gol, participou de alguns momentos. Talvez por não estar habituado, pode ter sentido um pouco jogar de costas para o ataque, mas foi muito bem. Nos ajudou na vitória.

Por fgim o comandante falou sobre o Dia Internacional das Mulheres:

– Tenho duas filhas especiais que amo muito, minha esposa, minha mãe, mulheres da minha família… Não podemos reverenciar as mulheres apenas no Dia da Mulher, das Mães, etc. Temos que reverenciá-las todos os dias. Elas são muito mais especiais que nós. Muito obrigado a todas.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Fala, professor – Odair exalta goleada, mas coloca os pés no chão: “Não ganhamos nada ainda”

  • 08/03/2020 em 23:13
    Permalink

    Odair, parabéns pelo trabalho realizado até agora, continue assim, pois os frutos do seu trabalho vai aparecer.

    ST

    Resposta
  • 08/03/2020 em 23:14
    Permalink

    Odair, parabéns pelo trabalho realizado até agora, continue assim, pois os frutos do seu trabalho vao aparecer.

    ST

    Resposta
  • 28/03/2023 em 08:17
    Permalink

    771252 513815Its very good as your other content material : D, appreciate it for posting . 237530

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *