Fala, Professor: “O Fluminense mostrou superioridade nos dois tempos.”
O jogo de hoje não terminou bem para o Fluminense, apesar de ter criado mais chances que o rival, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e saiu em desvantagem na final. Após o término da peleja, o treinador Odair Hellmann foi entrevistado pela FluTV, confira:
Sobre a confusão no fim da partida, o técnico explicou a origem do desentendimento:
– Da outra vez eles comentaram a respeito dos 3 minutos, né? Praticamente dez substituições! Teve 3 minutos no outro jogo e no jogo de hoje também. Eu fui só comentar isso, a respeito dos acréscimos, mas houve um desrespeito de um membro da comissão técnica do Flamengo. Os jogadores pediram para ter calma e respeito, mas eu falei para ele que ia me respeitar e ia respeitar o Fluminense. Enfim, isso ficou dentro do campo, e da próxima vez que ele tenha respeito, porque não fica bacana para o esporte e para o grande jogo que foi.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Odair opinou sobre o resultado:
– Na minha modesta opinião, o Fluminense mostrou superioridade nos dois tempos. Nós tomamos dois gols quando estávamos melhor na partida. Criamos mais oportunidades que o Flamengo, eles conseguiram fazer o gol da vitória em um contra-ataque numa bola parada nossa, a gente acabou não matando a jogada. Eles têm muita qualidade, não pode dar nenhum tipo de oportunidade. Se tivesse que ter um resultado justo, o jogo no mínimo era para ser um empate. Caso tivesse que sair um vitorioso, seria nós, pela produção, pela parte ofensiva que tivemos e pelo número de oportunidades que criamos. Até os 30 minutos do segundo tempo, nós criamos muitas situações de gol, só que não convertemos. O futebol da essas oportunidades, as vezes o adversário tem menos chances de gol, e é mais efetivo.
Além disso, ele parabenizou a equipe, que vem demonstrando evolução na parte física:
– A gente está fazendo um grande campeonato, uma grande final. Eu quero parabenizar os jogadores, pela postura, qualidade e pelo empenho. Não é fácil a gente fazer essa sequência, mas o que eles estão produzindo em termos físicos é excepcional. A cada jogo estamos melhorando a parte tática e a parte técnica. Falo isso tempo todo, sobre progressão de trabalho.
Por fim, o treinador falou das dificuldades para próxima partida, mas ressaltou que a equipe vai se preparar para buscar o título do Carioca:
– A final está em aberto, que nós possamos nos recuperar, porque vai ser mais difícil no próximo jogo, por causa da condição física, mas nós vamos conseguir recupera-los e buscar fazer mais do que a gente fez nesses dois jogos, para conquistar o título para o nosso torcedor.
ST!