Fala, professor: “ O Cruzeiro jogou por uma bola”

Compartilhe

O Fluminense novamente fez uma boa partida, dominou o adversário, conseguiu envolvê-lo, mas não saiu com a vitória. Diante de 17 mil Tricolores, no Maracanã, o tricolor empata a partida com João Pedro, o gol foi o último lance da partida. O Cruzeiro fez o seu gol , em falha na saída de bola do Flu e a bola sobra para Pedro Rocha ele avança e finaliza , Rodolfo aceita , o chute defensável.

O também falou de Bruno Silva e Airton , Os mlks de Xerém que garantiram o empate, Pedro na seleção olímpica e , sobretudo, defendeu a equipe afirmado que eles estão no caminho certo, pois dominaram o Cruzeiro, uma das melhores equipes do futebol brasileiros.

Diniz comenta sobre o que falta para conseguir as vitórias:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Botar a bola em gol, é simples, tem que considerar que jogamos contra um grande adversário, que se defende muito bem, então o Fluminense tem que ser muito elogiado, pois a partida poderia continuar com a vantagem para o Cruzeiro e isso não iria tirar o mérito que a gente fez. A gente realmente precisar fazer os gols nas chances criadas, até porque o número de finalizações foi muito alto.A maneira que a equipe está jogando, pelo que eu penso sobre o futebol está correto e tem que insistir”.

Veja as principais respostas:

Parabenização a torcida:

“A torcida tem aplaudido o time pelo reconhecimento do trabalho e o esforço do time em campo. A torcida do Fluminense está precisando de vitórias e grandes comemorações e o que ela faz hoje e no sábado fez toda a diferença para o time, me sinto muito feliz por estar trabalhando no Fluminense hoje e vou continuar fazendo de tudo para conquistar títulos aqui”.

Rodolfo e Luciano (Vaiados pela torcida)

” Eles se empenham demais pela equipe. São dois jogadores que eu gosto demais e merece todo o nosso apoio.”

Bruno Silva e Airton

” A gente tem as duas maneiras jogar. A gente costuma por para jogar com aquilo que é melhor para o Fluminense. O Aírton tinha grandes chances de jogar e já fez grandes partidas esse ano, como contra o Santa Cruz, aqui no Maracanã, no primeiro tempo. É um jogador que não tem o perfil de corrida, mas ele faz o jogo ficar o acelerado porque ele dá um , dois toques na bola e acelera o jogo, conhece muito a posição. O Bruno Silva é um jogador que tem uma característica de liderança, ele se impõe no jogo e tem o respeito dos adversários e o Fluminense ganha mais opções para as partidas, eu vou procurar por em campo o melhor time em campo”.

Pedro na seleção olímpica

” Se depender de mim não libera, jamais. Outros atletas estavam na pré-lista (Caio Henrique, Allan). Ele teve uma pancada e está fazendo o tratamento, não é nada sério e pode ser que ele jogue no sábado”.

Léo Artur

” Ele cumpriu a função, entrou muito bem no jogo contra o Botafogo e hoje fez uma boa partida pela esquerda e está se adaptando a nova realidade de jogar com a camisa do Fluminense e nesse esquema.”

Marcos Paulo e João Pedro

“Conforme os treinamentos vão acontecendo, os jogadores vão ganhando maturidade. O futebol não tem muita receita. os jogadores vão ganhando espaço a partir dos treinamentos e eles têm tudo para continuar nessa evolução e aparecer mais nos jogos “.

Gilberto sozinho pela direita

” A equipe tem uma tendência natural de jogar pelo lado esquerdo. Até pela presença do Caio Henrique e tinha o Everaldo também. Hoje queria que jogasse mais pela direita, mas conforme o jogo vai acontecendo não importa muito por onde se ataca, importa por onde está dando certo e se cria as oportunidades de gol. E mesmo o Gilberto estando sozinho ele conseguiu jogar muito bem, pela qualidade ofensiva dele conseguimos ter jogadas por aquele setor também”.

 

 


Compartilhe

7 thoughts on “Fala, professor: “ O Cruzeiro jogou por uma bola”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *