Fala, professor: Marcão “Conseguimos impor nosso ritmo”

Compartilhe

O Fluminense se encontra numa situação cada vez mais difícil no Campeonato Brasileiro ainda mais depois do empate na noite deste sábado contra o Atlético-MG por 1 a 1 no Maracanã. O ponto conquistado – com gosto de derrota – tirou o Tricolor da zona do rebaixamento e colocou o Cruzeiro, mas o time mineiro ainda joga na rodada diante do já rebaixado Avaí, no Mineirão.

O Tricolor fez um ótimo início de jogo, na opinião de muitos Ganso e Yuri foram os melhores jogadores do Flu na primeira etapa. O impeto do Flu ao ataque foi tão grande que conseguiu o gol logo no começo da partida, aos 15 minutos, após jogada de Yony González, Patrick marcou contra. Já o gol do Galo saiu aos 44 minutos do segundo tempo, com o Flu todo recuado e com três volantes.

Depois da partida, o técnico Marcão concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentas. O comandante fez questão de enfatizar o bom primeiro tempo da equipe Tricolor:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, marcamos em cima, conseguimos impor nosso ritmo e nosso jogo. Marcamos um gol e tivemos a possibilidade de fazer outro. Sabíamos que o Atlético-MG teria uma proposta diferente no segundo tempo. Eles arriscaram muito no final, eles tentaram confundir nossa marcação, mas a gente tinha encaixado. Infelizmente, na última bola, eles conseguiram empatar o jogo. Quero enaltecer a entrega dos nosso jogadores”.

Veja mais respostas:

Substituições

A sensação é a pior possível, mas a entrega deles (jogadores), temos que enaltecer. Queríamos sair daqui com a vitória, até para colocar pressão nas outras equipes. Tivemos algumas trocas por questões físicas. O Orinho machucou, o Yony sentiu. O Paulo, a mesma coisa. Sentiu e pediu para ser trocado.

Cansaço?

O Yony teve uma entrega muito grande no jogo todo. Tanto ele quanto o Marcos Paulo. Colocamos ele em uma posição lateral, e ele estava acompanhando o jogador do Atlético. Conversamos com ele e optamos por colocar alguém fresco para manter a marcação. O Paulo também sentiu por essa questão, estava fazendo de área em área. O Dodi vinha treinando muito bem.

Time recuou ?

O Atlético também tem uma grande equipe, com peças importantes no elenco. Em algum momento, o Mancini iria tentar mudar o jogo. Eles pressionaram as nossas linhas, e coloquei o Wellington para buscar um contra-ataque para definir a partida. Mas, eles foram muito fortes. Temos que dar méritos. A gente joga 80% ou 70% no campo do adversário, mas eles também vão pressionar.

Nervosismo por estar no z4?

Uma equipe tensa não jogaria do jeito que eles jogaram, tudo o que fizeram. Só que do outro lado também temos um adversário qualificado. É jogo grande. Queríamos o resultado, até por tudo o que trabalhamos na semana. A nossa situação requer vitória, requer essa luta. Em um momento ou outro, poderíamos ter mais tranquilidade para fazer uma escolha melhor.

ST!


Compartilhe

2 thoughts on “Fala, professor: Marcão “Conseguimos impor nosso ritmo”

  • 16/11/2019 em 23:13
    Permalink

    Marcão não tem condições de ser o treinador do Fluminense, fomos castigados pela covardia dele, ele não tem visão de jogo, não tem leitura de jogo, sua atuação hoje foi uma aberração, por vários motivos tenho certeza que a demissão do Fernando Diniz foi um erro, erro esse que vai nos levar a série B.

    Resposta
  • 21/03/2023 em 13:37
    Permalink

    231774 72152I used to be recommended this internet web site by my cousin. Im no longer certain whether this put up is written via him as nobody else know such exact approximately my problem. You are remarkable! Thank you! 402128

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *