Fala, professor: “Esperamos um jogo duro”

Compartilhe

Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva hoje, aqui no centro de treinamento do Fluminense na Barra da Tijuca. Dentre outros assuntos, o comandante tricolor falou sobre o desafio para a próxima fase da Copa do Brasil. O Flu tem pela frente o Luverdernse e, inevitavelmente, uma viagem desgastante.

– O jogo lá vai ser muito complicado para gente. Lá é muito quete, é um jogo atípico, quem jogou lá sabe. O campo do estádio tem características particulares. E ainda temos a viagem. Eu já estive lá com Paraná e com o Oeste. É só ver o histórico deles em Copa do Brasil. Corinthians e outros times grandes tiveram dificuldades. A gente vai de maneira muito séria. Estamos estudando eles faz tempo. O treinador lá é excelente, esperamos um jogo duro.

Sobre a viagem, o treinador também se mostrou preocupado:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

É uma viagem muito desgastante de fato, muito desgastante. Todo mundo sabe disso. Não importa se é jogador,  executivo, pai de família, criança… É o tipo da viagem que cansa todo mundo. A gente vai sair das 23h. Fretamos, mas vai ser ruim. Vamos parar em Cuiabá, depois Sorisso. E só vamos chegar 3h30. É um local quente. Depois, voltamos. Para jogar no sábado. Não foi coerente. Merecia a chance de jogar no domingo, pelo apelo do clássico. A CBF, aproveitando isso, mudou a volta para terça. A gente não foi beneficiado não no sentido das datas.

 

ST

Compartilhe