Fala, professor! “Contamos com a ajuda do torcedor dentro de casa”

Compartilhe

Marcão estava abatido depois da derrota sobre o Inter no Beira-Rio. O Flu tentou bastante, mas não conseguiu empatar o jogo. O treinador discursou sobre a partida e suas alterações – que a torcida vem criticando há algum tempo. Ele lembrou que a entrada de Nenê no lugar de Ganso ocorreu por questões físicas, falou do VAR e dos próximos jogos que o Flu tem. Confira a entrevista do comandante tricolor:

O jogo

“Começamos muito bem na partida. Nossa equipe sabia que a equipe do Inter ia pressionar, mas com muita responsabilidade conseguimos valorizar a posse e chegar no gol adversário. Tivemos algumas oportunidades. Começamos a tomar conta do jogo, até o momento do gol do Internacional. Nossa equipe se desequilibrou, o segundo gol atrapalhou. Acho que foi irregular, nos prejudicou, voltamos para o 2º tempo com placar adverso, mas continuamos em cima, buscando, furar a defesa. Arriscamos algumas situações, colocamos dois atacantes para tentar furar. Com o Nem conseguimos fazer o gol, continuamos pressionamos até o fim, mas não conseguimos nem o empate”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

VAR

“Da posição que eu estava, eu realmente achei que havia apitado antes. E os jogadores param, a reação do Muriel é diferente. Pelo que acompanhamos, a bola pegou no braço e a equipe do Inter levou vantagem. Deveria ser marcada a infração. Tem que minimizar esse tipo de erro que acaba prejudicando bastante”

Próximos jogos

“Primeiro chamar o torcedor. Contamos com a ajuda dentro de casa. Agora vamos trabalhar forte durante a semana, é uma semana limpa para comprometimento e bastante trabalho. Com empenho de todos, faremos um grande jogo no próximo fim de semana”

Nenê no lugar de Ganso

“Estamos vindo de alguns jogos desgastantes. Conversamos antes dessa partida. Era uma partida muito difícil, que precisaria que todos tivessem 100%. Ele não estava 100% e optamos pelo Nenê”

Wellington Nem

“Sobre o Wellington Nem, estávamos perdendo a partida. Ele tem uma dinâmica diferente do Pablo. O Lucão sabíamos que era um jogo de imposição, zaga muito pesada. Colocamos ele junto de um atacante na frente”

ST!


Compartilhe

2 thoughts on “Fala, professor! “Contamos com a ajuda do torcedor dentro de casa”

  • 11/11/2019 em 11:08
    Permalink

    Fluminense mais uma vez joga com jogadores fora de suas posições natas. Infelizmente é um time que vive de adaptações às características dos jogadores. Infelizmente, alguns jogadores como Nenê erram demais, correm, correm e erram o último ou até passes de 2 metrô de distância. Gilberto? Erra qualquer cruzamento, faz uns 10 jogos que não consegue acertar um cruzamento! Fica difícil conseguir um equilíbrio assim. A característica de Ganso é muito diferente da característica do Nenê, como jogar no mesmo esquema? Na mesma posição? Pra finalizar, substituições que acabam com o meio. Penso que precisamos de um técnico que saiba aplicar o básico…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *