Fala, jogador – Yago Felipe: “Jogar no Maracanã sem a torcida é muito difícil.”

Compartilhe

Por Caio Reis e Matheus Fernando

Outro jogador a conceder uma rápida entrevista após em empate com o Palmeiras, foi o volante Yago Felipe. Substituído aos 22 minutos da segunda etapa – para a entrada de Paulo Henrique Ganso – e sem construir muitas jogadas nas transições pelo meio campo, Yago ressaltou a incessante busca do time pelos 3 pontos, mas que foram parados com muitas faltas por parte do Palmeirenses:

– Claro que queríamos a vitória. Buscamos o tempo todo. Saímos atrás e buscamos o empate ainda no primeiro tempo com um gol do Evanilson, mas foi um jogo muito faltoso, muito parado. Agora é trabalhar forte pra ganhar do Internacional no Domingo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ele ainda completou argumentando sobre a dificuldade de prosseguir com as jogadas em razão do excesso de faltas sofridas:

– Nós estávamos comentando que o Palmeiras estava parando muito o jogo, fazendo muitas faltas, quebrando a nossa velocidade. O juiz podia ter evitado, mas sabemos que os jogos serão complicados.

O volante ainda abordou a dificuldade de jogar com o estádio vazio:

– Temos que ser realistas. Jogar no Maracanã sem a torcida é muito difícil. Temos que mentalizar isso o mais rápido possível para que a gente possa fazer bons jogos.

ST

 

 


Compartilhe

108 thoughts on “Fala, jogador – Yago Felipe: “Jogar no Maracanã sem a torcida é muito difícil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *