Fala, jogador – Pacheco: “A velocidade é minha maior virtude.”

Compartilhe

Nova contratação tricolor para a temporada, e para as próximas, Fernando Pacheco assinou seu contrato com o Flu até o final de 2023. O clube desembolsou US$ 700 mil pela compra de 50% de seus direitos econômicos. Empolgado com a ideia de atuar no futebol brasileiro, e ao lado de jogadores consagrados como Ganso e Nene, o peruano falou sobre sua emoção de chegar ao tricolor:

– Foi uma emoção enorme para mim o Fluminense ter buscado um jogador como eu. Para mim é uma alegria enorme, saber que um clube tão grande do Brasil se interessou pelo meu futebol – disse ao desembarcar no Brasil, nesta última segunda-feira.

Em vídeo, postado pela FluTV, o atacante comentou sobre seus novos companheiros de equipe e sobre as suas principais características:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Sou um jogador desequilibrante por ambos os lados, tanto pela direito, quanto pela esquerda. Gosto muito de duelo um contra um, sei que sou forte nisso. A velocidade é minha maior virtude – e seguiu, comentando sobre seus novos companheiros de clube –  Ganso e Nenê… Jogadores com grandes trajetórias dentro e fora do Brasil. Será uma alegria enorme dividir o vestiário com eles aprender tanto com eles, como com os demais companheiros.

Por fim, o jovem comentou sobre a sua adaptação ao Brasil e ao futebol brasileiro. Contudo, acredita que não deverá ter problemas em se integrar por aqui:

– A música, os lugares, a praia. As pessoas que são bonita e gostam muito de futebol. Gosto muito do Brasil, quero conhecê-lo mais. Gosto muito de música, escuto Kevin O Chris, Mc Kevinho.

Pacheco é o sétimo reforço tricolor para a temporada, e pode ganhar a companhia de mais um gringo pois Michel Araújo está por detalhes de ser anunciado. Antes dele, o Flu confirmou as chegadas de Hudson, Henrique, Egídio, Yago, Felippe e Caio Paulista. Wellington Silva é outro nome próximo e a diretoria ainda estuda a chegada de outro nome para a meíuca.

ST

Fonte: FluTV e GE


Compartilhe

4 thoughts on “Fala, jogador – Pacheco: “A velocidade é minha maior virtude.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *