Fala, jogador! Nino: “Temos que virar a chave da Sul-Americana”

Compartilhe

Nino foi o escolhido para coletiva dessa segunda de Carnaval. O zagueiro falou sobre o Pré-Olímpico, sua provável volta ao time titular, Fred, e o trabalho do Odair. Confira as palavras do camisa 33:

A importância da Copa do Brasil?

Já era de muita importância a Copa do Brasil. A eliminação precoce na Sula deixou todos tristes. Mas temos que virar a chave, muitas coisas vão acontecer durante o ano. Todos estão concentrados para buscar um bom resultado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Expectativa da chegada de Fred

Jogador espetacular, com história linda dentro do clube. Se ele vier, vai agregar muito ao nosso elenco. Eu vou ficar muito feliz de aprender com ele.

Se você pudesse voltar antes, teria tentado voltar antes para jogar os jogos da Sula?

Me apresentei no dia 3 na Seleção enquanto todos estavam de férias. Foi um pedido do clube, e a gente achou melhor isso. Nós fizemos um bom jogo lá, estou triste como todos, mas temos que seguir.

Você estava no Pré-Olímpico, qual a experiência você pode trazer de lá?

Aprendi muito, fiquei muito feliz com tudo que ocorreu lá. Foram 40 dias com profissionais de alta performance. O que me chamou atenção é que os jogadores falavam sempre em se ajudar dentro de campo. E acho que isso faz a diferença. Você sabe que seu companheiro vai te ajudar, vai correr também. Espero que seja assim no Fluminense também.

Nino, qual a diferença do esquema de Odair?

Ele é um cara muito inteligente. Dá bastante ênfase na parte defensiva. Ele tem acrescentado muito no meu futebol e sei que ele vai me ajudar muito nesse ano. Estou a disposição dele. Eu gostei muito de conhecê-lo. Em relação ao grupo, eu vejo um grupo mais forte do que o ano passado. Eu acho que todas as posições tem uma briga muito saudável. Estou ansioso para o ano de 2020.

 

 


Compartilhe

185 thoughts on “Fala, jogador! Nino: “Temos que virar a chave da Sul-Americana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *