Fala, jogador – Nene: “Estou muito feliz de poder estar ajudando o time”

Compartilhe

Em uma noite mágica na vitória do Fluminense por 3 a 0 diante do Figueirense, Nene – autor dos três gols do tricolor – concedeu uma rápida entrevista na beira do gramado depois do apito final. O principal destaque da partida comentou sobre a excelente fase que está vivendo com a camisa do Flu e salientou a importância da classificação para o grupo:

– O trabalho, a dedicação, Deus está me abençoando de uma maneira incrível, estou muito feliz de poder estar ajudando o time. É uma soma de fatores, realmente dar o meu melhor a cada dia, nos treinos, nos jogos, tentando ajudar o máximo possível. Foi realmente um jogo muito importante, a gente precisava da classificação e nos dá uma confiança ainda maior para a sequência da temporada.

O camisa 77 ainda completou:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– A intensidade era o que estava faltando, a gente voltou um pouco depois dos outros times e estava faltando esse ritmo, parecia que os outros times estavam um pouco na nossa frente, mas era por causa disso, a gente teve menos tempo de treino, mas agora a gente equiparou isso e o time está rendendo bem.

Aos 39 anos, Nene já marcou 15 gols em 23 jogos, é uma média de 0,65 gols por jogo. Além disso, o veterano do Flu é o artilheiro do futebol brasileiro na temporada. É o quinto hat-trick do jogador na carreira.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *