Fala jogador: Muriel: “Posso falar 100% por mim e pelos meus companheiros que estamos com o Oswaldo”

Compartilhe

A saída de Fernando Diniz e a chegada de Oswaldo de Oliveira ao comando da equipe do Fluminense não foi muito bem vista na opinião de muitos da torcida tricolor. No jogo contra o Avaí, na última segunda (2), o meia Paulo Henrique Ganso saiu sem cumprimentar o técnico e surgiu um rumor de que o grupo estaria rachado por não ter aceito Oswaldo.

Em coletiva realizada no começo desta tarde, Muriel desmentiu os rumores e disse que o grupo está fechado com o Oswaldo e que estão trabalhando forte para tirar o Fluminense desta situação:

“Posso falar 100% por mim e pelos meus companheiros que estamos com o Oswaldo. Ele tem o nosso apoio. Se a gente tivesse ganho o último jogo, não teria esse tipo de matéria. É fruto dos resultados. O quanto antes ganhar, vamos reverter isso. Só vai acontecer com bons resultados. Para isso, temos que continuar trabalhando.” – declarou

Oswaldo de Oliveira após a partida contra o Avaí comentou o fato de Ganso sair sem ser cumprimentado:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Cada jogador tem uma característica, um comportamento. O Ganso é um jogador tímido, arredio. Compreendo, não tem nenhum problema. Já aconteceu no último jogo. Ele não tem obrigação de me cumprimentar. Ele tem que cumprir com as obrigações dele como atleta, e isso ele tem feito. No momento que achei que precisa tirá-lo do jogo eu tirei. Não tenho o menor problema quanto a isso – afirmou Oswaldo.

ST!


Compartilhe

5 thoughts on “Fala jogador: Muriel: “Posso falar 100% por mim e pelos meus companheiros que estamos com o Oswaldo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *