Fala, jogador! Martinelli: ”A gente sabe da força da nossa equipe”.

Compartilhe

Por Gabriel Gonçalves e Bruno Sznajderman

O volante Matheus Martinelli, cria de Xerém, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça (29), onde falou sobre sua relação com seus dois parceiros de volância, Yago e André, sobre a campanha do Fluminense no dia Interncional do Orgulho LGBTQIA+ e muito mais, confira:

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Sobre o que muda quando joga ao lado de André:

”Eu e André sempre jogamos muito na base, então nos conhecemos muito bem. Alternamos quem começa a jogada. Sobre começar um pouco mais atrás é porque sempre tive característica de buscar mais o jogo. Meu entendimento com ele é super ótimo e a gente consegue revezar bem.”

Entrosamento com Yago Felipe: 

”O Yago é um super parceiro, super amigo meu. A gente sempre conversa fora e dentro de campo para se ajudar, porque a gente vai fazendo vários jogos juntos. Cada jogo a gente tenta se aprimorar mais e ajudar sempre o Fluminense a progredir.”

Sobre o que tirar dos últimos jogos para melhorar visando as oitavas da Libertadores:

”A gente sabe da força da nossa equipe. Quando a gente ficou com um a menos, conversamos e combinamos de correr por ele. É um grupo, é uma união. Cada um deu um pouco mais de si. Foi onde a gente teve bastante força e conseguiu buscar esse empate com um a menos. Temos muitos testes no Brasileiro ainda. Indo bem no Brasileiro, vamos chegar muito bem preparados para esse jogo contra o Cerro.”

O que precisa melhorar para voltar a vencer no Brasileirão:

”Todos os times estudam, sempre tem análise. A gente vem aperfeiçoando umas coisas a mais no treino, inovando. Estamos bem preparados para esse jogo de quarta. Vamos fazer um grande jogo e sair com esses 3 pontos.”

Como será voltar a jogar em Volta Redonda e o que esperar do Athletico-PR

”Muda um pouco, o Maracanã é o ambiente que sempre jogamos, então é um clima bom e favorável. Mas também já jogamos em Volta Redonda, acho que isso não vai ser um fator que irá nos atrapalhar. Nós vimos e sabemos que o Athletico começou o Brasileiro com uma excelente campanha. Será um jogo muito difícil, decidido nos detalhes. Precisamos entrar atentos, ajustar algumas coisas e fazer uma bela partida”.

Sobre a campanha #TimeDeTodos

”Essas ações sempre são muito boas para a comunidade. O futebol acaba atingindo muita gente, então acho que é sempre muito importante ter sim essas campanhas para que haja respeito e igualdade com todos.”

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Fala, jogador! Martinelli: ”A gente sabe da força da nossa equipe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *