Fala, jogador : Marcos Felipe fala sobre Flu no G6 “Nós vamos lutar até o fim”

Compartilhe

Um dos heróis da vitória sobre o Internacional no Maracanã, Marcos Felipe fez uma defesa milagrosa na cabeçada de Vitor Cuesta na última quarta feira, ajudando o Flu a garantir os três pontos e deixando chances significativas para alcançar o tão sonhado  G-6 .

Em entrevista realizada hoje no Centro de Treinamento Carlos Castilho, o goleiro comentou sobre o lance e destacou o papel da equipe como um todo que lutou até o apito final.

– Graças a Deus, consegui ajudar a equipe em um momento que a gente sofria pressão, após o gol que havíamos feito. Fico feliz mais com o desempenho da equipe como um todo do que propriamente com a defesa. Sou uma parcela pequena e pude ajudar.

O goleiro está vivendo uma boa fase com a nossa camisa, sempre fazendo defesas importantíssimas, porém durante este ano recebeu críticas de muitos tricolores sobre não conseguir agarrar penalidades. Nesta temporada foram 16 cobranças contra o Flu e apenas uma defesa do arqueiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Aos que ainda tem duvida em relação a minha qualidade, minha capacidade, eu respeito, é a opinião de cada um. O que eu tenho que fazer é trabalhar cada vez mais. Sou um goleiro jovem, de 25 anos, tenho muito o que melhorar e aprimorar. Em relação aos pênaltis, eu trabalho diariamente para tentar ajudar. Estudo os adversários e procuro fazer o meu melhor. Infelizmente, durante essa temporada, eu só consegui pegar um pênalti, mas tenho trabalhado para melhorar e poder aumentar os números.

Marcos Felipe também comentou sobre a próxima partida, que será contra o Galo em Belo Horizonte. O jogo será realizado às 16:00 horas do próximo domingo pela trigésima sexta rodada do Brasileirão.

– Nós sabemos que todos os jogos do Campeonato Brasileiro são muito difíceis, e domingo não vai ser diferente. Nós vamos enfrentar um grande adversário e estamos trabalhando para poder fazer o nosso melhor dentro de campo. Nós sabemos do objetivo do Atlético-MG, mas temos o nosso também, que é chegar na Libertadores.

Confira mais respostas:

Críticas da torcida

Procuro sempre respeitar o torcedor, porque ele tem todo direito de cobrar e querer que eu sempre faça meu melhor. Procuro não ficar debatendo e ser o mais justo. Aceito a crítica, mas sempre prezo pelo respeito. Sempre vou aceitar críticas, principalmente as construtivas, para eu melhorar . Sempre respeitei e amei a torcida do Fluminense e acredito que eles me respeitem também. Crítica não tem problema nenhum. Fica sempre meu carinho pela torcida, independentemente de qualquer coisa.

O técnico Marcão

 O Marcão, antes de qualquer coisa, é ídolo do clube e isso conta muito. Ele é um cara que é amigo, parceiro, tem nos ajudado bastante. Sempre procura passar aquilo que já aprendeu e vivenciou.

Campanha ruim fora de casa

Nós vamos lutar. Nós temos nosso lema que é o “time de guerreiros” e vamos lutar pelo nosso objetivo. E é isso que nós temos conversado todos os dias. Nós vamos lutar até o fim para colocar o Fluminense onde ele merece estar.

Bom aproveitamento contra times grandes

Nós respeitamos todos os adversários, independentemente se está na parte de cima ou na parte de baixo da tabela. Nós trabalhamos todos os dias para tentar a vitória em todos os jogos. Infelizmente, em alguns deles, não sai da maneira que a gente espera. Então, é trabalhar cada vez mais e perceber onde nós precisamos melhorar, tanto com aqueles times que estão na parte de baixo, quanto na parte de cima.

ST!

 

 


Compartilhe

4.281 thoughts on “Fala, jogador : Marcos Felipe fala sobre Flu no G6 “Nós vamos lutar até o fim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *