Fala, jogador: Marcos Felipe agradece carinho da torcida, mas acredita que o Fluminense merecia um resultado melhor contra o Fortaleza

Compartilhe

Titular no gol do Flu nessa reta final do Campeonato Brasileiro, Marcos Felipe agarrou a chance que teve e vem fazendo boas partidas. A estreia, como titular, contra o Atlético Mineiro foi apenas um empate, mas contra o Palmeiras veio a redenção e o momento mais importante da carreira, tendo o nome gritado por mais de 30 mil pessoas.

Veja o que ele falou:

“Fico muito feliz. Gratificante saber o reconhecimento da torcida. São quase 11 anos no clube e tudo que faço é para agradar ao clube e dar o meu melhor. É o clube que me abriu as portas para o futebol. Esse carinho da torcida me faz querer mais ainda dar o máximo dentro de campo”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O goleiro já tem o carinho do torcedor, mas antes de assumir a titularidade Marcos Felipe assumiu que sentiu que sentiu um frio na barriga:

“A ansiedade bateu, aquele friozinho na barriga, que é bom. Fiquei muito feliz. Coloquei na cabeça que a responsabilidade era grande, porque o Muriel estava vivendo um bom momento e o Fluminense precisava de uma resposta. Ter essa chance, como prata da casa, foi um momento muito especial.” – Confessou

Mas após a partida contra o Fortaleza o goleiro achou que o Flu merecia a vitória e que o grupo ainda iria lutar pela Copa Sul-americana:

“A gente jogou para vencer. A gente entra sempre para vencer. Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades que criamos. Agora é pensar no jogo contra o Corinthians que temos um objetivo de chegar à Sul-Americana”.

ST!

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.