Fala, jogador: Ganso “Precisamos trabalhar para poder vencer”
O meia Paulo Henrique Ganso levou o terceiro cartão amarelo na partida de ontem contra o Ceará, pela décima rodada. O camisa 10 do Fluminense se mostrou surpreso com a informação e cita a parada da Copa América como motivo:
“Eu realmente não sabia que estava pendurado. Vocês sabem como é teve a parada para a Copa América e eu acabei me desligando um pouco sobre isso. Mas se toda vez que eu tiver pendurado, eu ficar ligando para isso, eu nunca vou para uma dividida, fazer a falta. Enfim, fico triste por não poder participar do clássico contra o Vasco, mas agora é levantar a cabeça e melhorar para a partida da Sul-Americana”.
Veja as principais respostas da zona mista:
O jogo
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Atuamos muito bem no primeiro tempo, toques rápidos de passe, movimentação, chegada no ataque com bastante tempo para finalizar e quando se perde muitos gols assim a pressão aumenta no segundo tempo. E não conseguimos isso no segundo tempo foi mais na marra e na determinação. Acho que faltou o nosso toque de bola de sempre, para a bola chegar com mais qualidade aos atacantes.
Nenê
É um jogador experiente, tem uma qualidade técnica muito grande e vai nos ajudar bastante principalmente com a molecada. Antes todo mundo falava que eu não poderia jogar com o Daniel e hoje ele está aqui jogando ao meu lado. Sempre vai dar um jeito.
Número de bolas alçadas na área bastante elevados
Se você parar para analisar esse números friamente, você vai ver que essas bolas lançadas na área foram no segundo tempo. E o nosso time não joga desta forma, nós lançamos a bola na frente da zaga para os atacantes e os meias para finalizarem.
ST!