Fala, jogador – Fred: “Hoje, mais uma vez, comemoramos com a música ‘Time de Guerreiros'”

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Santa Fe-COL, na Armenia, Colômbia, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e saiu vitorioso pelo placar de 2×1, com dois gols de Fred. O ídolo tricolor concedeu uma entrevista coletiva após o jogo, falou sobre ter se tornado o segundo maior artilheiro da história do Flu com 185 tentos marcados e agradeceu a torcida por mais essa meta batida.

O atacante, no entanto, afirmou que não coloca esses recordes como meta antes das partidas e que só soube quando o assessor falou sobre isso com ele. Fred, então, disse que se emocionou por ser algo grandioso na vida de um atleta e que não cansa de agradecer os torcedores:

“Antes do jogo eu não coloco isso (recorde) como meta. Logo após o jogo o nosso assessor me lembrou. Quando eu fui fazer o agradecimento eu acabei me emocionando. É algo grandioso na vida de qualquer atleta. Não canso de agradecer a nossa torcida.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Perguntado sobre o espírito da Libertadores, o jogador disse que os jovens puderam sentir essa experiência e que os mais experientes, como ele, estão impressionados com essa garotada. O ‘camisa 9’ afirmou também que estão aprendendo a jogar a Libertadores:

“Hoje temos muitos jogadores jovens. O jogo contra o River foi especial para o nosso time, mas hoje eles puderam sentir, de verdade o espírito de Libertadores. Estamos aprendendo a jogar a Libertadores durante a competição. Nós, mais experientes, estamos impressionados com esses jovens.”

Fred comemorando o seu segundo gol na partida (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Retribuição dentro do campo:

“O que eu tento fazer é retribuir dentro de campo. As vezes não sai gol, mas vamos sempre suar, transpirar o máximo possível e brigar por cada bola.”

Espírito de guerreiro 

“Esse é o nosso time. A gente já resgatou esse espírito desde o ano passado. Hoje, mais uma vez, comemoramos com a música ‘Time de Guerreiros’. Foi uma viagem dura. Precisava de todo mundo bem fisicamente, com folego e com força. Nosso time está encorpando.”

“Patinhos feios” da Libertadores

“Quando a gente foi jogar o Brasileiro ninguém acreditava. Na Libertadores ninguém acreditava. Ninguém se incomoda com isso. O que eu peço é para os jogadores colocarem em campo a alma e o espírito. Quando fazemos isso, estamos prontos para qualquer adversário.”

ST,

Edu Marques


Compartilhe

36 thoughts on “Fala, jogador – Fred: “Hoje, mais uma vez, comemoramos com a música ‘Time de Guerreiros'”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *