Fala, jogador – Dodi: “Vamos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão.”

Compartilhe

É inegável que a entrada de Dodi na equipe tricolor trouxe um efeito muito positivo na composição tática do time. A leveza na transição e a mobilidade no meio campo foram características proporcionadas pelo atleta. Ele tem se doado muito nos últimos jogos e cada vez mais ganha confiança com a torcida, com seus companheiros e com o técnico Odair Hellmann.

Titular desde o jogo diante do Botafogo, pela semifinal da Taça Rio, o volante conquistou uma sequência animadora na equipe e comentou o quanto esperava por essa oportunidade:

– Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família, que tem me apoiado. Estou trabalhando bastante para ter essa oportunidade desde que cheguei aqui, buscando uma sequência para mostrar meu futebol e ajudar o Fluminense. Quando o Papito (apelido dado ao Odair) falou que eu ia jogar, estava bem preparado, me dediquei ao máximo e estou aproveitando ao máximo para desfrutar e ajudar o Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Dodi também abordou sobre a falta de tempo de preparo para os jogos, que tem sido um grande diferencial com a equipe do Flamengo, por exemplo, que começou a treinar 32 dias antes. Além do que, o intervalo de descanso de um jogo para o outro é muito pouco. Porém, Dodi permanece confiante e não desacredita do título:

– Temos pouco tempo para descansar, mas a equipe está bem focada, sabe o que tem que fazer. Papito conversa bastante com a gente. Estou muito feliz, muito motivado, assim como meus companheiros. Vamos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão.

No próximo jogo o volante atingirá a marca de 50 jogos pelo tricolor das laranjeiras. Ele não deixa de demonstrar toda sua emoção e a vontade de levantar essa taça:

– Estou muito feliz de alcançar essa marca, muito feliz em vestir essa camisa. Quero desfrutar ao máximo dessa final junto com meus companheiros para, se Deus quiser, sair campeão.

Nesta quarta o Flu encara o time da Gávea no Maracanã, às 21h. Para ser campeão direto, o Fluminense necessita vencer a partida por dois ou mais gols de diferença. Caso consiga apenas uma vitória simples por um gol, a finalíssima será decidida nos pênaltis.

ST

Fonte: Comunicação FFC


Compartilhe

5 thoughts on “Fala, jogador – Dodi: “Vamos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *