Fala, jogador – Danilo Barcelos: “O torcedor tem todo direito de cobrar”

Compartilhe

Um dos jogadores mais contestados pela torcida tricolor, e alvo das vaias nas duas partidas com público no Maracanã, Danilo Barcelos falou com a reportagem da TV Globo na saída do gramado, após o jogo de hoje, contra o Atlético-GO – que terminou 0 x 0. Mesmo com a pressão vinda das arquibancadas, o lateral ressaltou que pedir paciência não adianta:

– O torcedor pagou o ingresso, tem dois anos sem vir ao estádio e tem todo o direito de cobrar. O Fluminense fez um bom jogo, a gente entende as críticas do torcedor e por outro lado a gente sabe que nosso time tem potencial. O torcedor tá louco pra ver um gol nosso, não só pelo meu desempenho. Não adianta pedir paciência – disse o jogador, visivelmente emocionado.

Agora o Flu se prepara para a maratona de 5 jogos, sendo 4 fora de casa, além do clássico contra o Flamengo, quando é mandante do jogo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Foto: Lucas Merçon – FFC

 


Compartilhe

One thought on “Fala, jogador – Danilo Barcelos: “O torcedor tem todo direito de cobrar”

  • 10/10/2021 em 01:08
    Permalink

    Engraçado é esse cara chorando depois do fim do jogo perguntando por que estava sendo vaiado,depois de fazer várias palhaçadas pra cobrar uma mísera falta,e sendo que a torcida NEM QUERIA que ele viesse pra começo de conversa. Mas nada conseguiu ser mais soberbo e sórdido do que o “orgulho” do Mário em dizer que ganhou do CRUZEIRO pra ele vir pra cá.
    Ao contrário do que o Mário acha,o exagero mesmo é sermos obrigados a aturar essa lateral-esquerda: vai contratar um de fora pra que se essa praga vai continuar sendo titular,com Jefté e Marcos Pedro na base e o Marlon voltando pra ficar no banco??
    FORA,DANILO BARCELOS: IGUAL OU PIOR QUE O EGÍDIO!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.