Fala, jogador: Calegari: “Não importa a posição que irei jogar, quero vestir a camisa e ajudar o Fluminense”

Compartilhe

Recém chegado ao time profissional do Fluminense, Calegari foi relacionado pela primeira vez na partida de Ontem diante do Ceará pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem atleta joga em duas posições: de lateral-direito e de volante, quando perguntado em que posição ele prefere jogar, o “volante-lateral” afirmou que não se importa com isso porque ele quer jogar e ajudar o Flu.

“Cheguei aos profissionais atuando de lateral-direito, mas depois o Diniz me colocou de volante. E isso não me importa, quero jogar, entrar em campo e dar o meu melhor para ajudar o Fluminense”.

Surpresa ao ser relacionado?

Fiquei surpreso no primeiro momento, acabei de chegar ao time profissional. Por isso trabalhei e trabalho forte para chegar o meu momento, hoje foi o primeiro passo de muitos. Estou muito feliz, mas ficaria mais feliz se viesse a vitória para o Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Xerém consolidado no grupo do Fluminense

A base do Fluminense é uma fábrica de craques e não atoa conseguimos espaço com Fernando Diniz, ajudar o Fluminense e agora é dar continuidade ao trabalho aqui no profissional.

ST!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.