Fala, jogador: Caio Henrique “Vitória que dá união”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Grêmio na tarde de ontem, no Maracanã, por 2 a 1 pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Caio Henrique – autor de um dos gols- conversou com os jornalistas na zona mista.

Veja o que ele disse:

Sensação do gol

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fico muito contente com o gol. É um gol muito importante para Fluminense e para mim também. A partir daquele gol deu um pouco mais de tranquilidade. Apesar do Grêmio estar com o time reserva, era um time muio qualificado, por isso foi muito importante a vitória e os três pontos para ter um pouco mais de tranquilidade.

Alívio? depois da semana turbulenta

Com certeza. Foi uma semana atípica, com mais pressão de todos os lados e a gente não podia deixar influenciar dentro de campo. Mas a equipe teve tranquilidade para sair com a vitória.

Qual a nome da vitória?

É a vitória da união do grupo. Isso mostra que todos estão juntos. O grupo quer tirar o Fluminense dessa situação. Somos pai de família, que estamos trabalhando todo dia para estar ajudando o clube. Essa vitória da uma tranquilidade para o Fluminense na luta contra o rebaixamento.

Marcão no comando

Sim, ele conhece muito bem o grupo e tem o respeito de todos os jogadores. Mas a gente deixa isso com a diretoria, nós somos apenas funcionários. Se vier um outro profissional, vai ser muito bem vindo. O nosso grupo vai acolher quem chegar ou apoiar mais ainda o Marcão se ele for efetivado,

Essa decisão tem que ser tomada rápida? (Novo técnico)

Acho que sim. A demora é ruim para os jogadores e para o staff, cria uma pressão desnecessária para todos. Espero que se resolva o mais rápido possível.

 


Compartilhe

3 thoughts on “Fala, jogador: Caio Henrique “Vitória que dá união”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *