Fala, jogador: Caio Henrique “Temos que ir lá e ganhar do Ceará”

Compartilhe

O Fluminense jogou na noite deste sábado contra a Chapecoense no Maracanã. Todos os Tricolores esperavam a vitória sobre a equipe catarinense para afastar o Flu o máximo possível da Zona da Degola, mas não foi isso que aconteceu. Apesar do ótimo primeiro tempo, tivemos um segundo tempo para esquecer e saímos da partida com um empate por 1 a 1. Chape marcou no primeiro tempo, com Everaldo e o Marcos Paulo para o Flu no início do primeiro tempo.

Quem foi muito contestado e vaiado durante a partida foi o técnico Marcão. O comandante Tricolor realizou duas mudanças que deixaram muitos irritados e insatisfeitos na noite desse sábado. Tirou Daniel – que dominava o meio campo- para a entrada de Lucão e colocou Ganso em campo faltando apenas oito minutos para o encerramento da partida.

O Tricolor não entrou na zona do rebaixamento apenas porque o Cruzeiro não venceu o Fortaleza, que foi outro resultado inesperado da rodada, pois a partida foi em Belo Horizonte e o time mineiro estava iniciando uma série de vitórias consecutivas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após a partida contra a Chape o lateral-esquerdo e volante Caio Henrique falou com a imprensa ,na zona mista, sobre as vaias e o próximo adversário:

“Com certeza [torcida tem razão em vaiar]. Desde a virada do turno, a gente já vem amargando a região perto da zona de rebaixamento. Não estamos conseguindo o resultado em casa, ainda mais contra adversários diretos. Agora, temos outra pedreira contra o Ceará. Temos que ir lá e ganhar deles”. – Declarou

 

ST!

 

 


Compartilhe

One thought on “Fala, jogador: Caio Henrique “Temos que ir lá e ganhar do Ceará”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *