Fala, jogador: A coletiva de Ferraz

Compartilhe

Antes da partida pela terceira fase da Copa do Brasil, Matheus Ferraz concedeu entrevista ao jornalistas no CTPA.

Ferraz comentou do momento vivido por ele no Flu, pois chegou para ser reserva e agora é titular absoluto da equipe.

Veja as principais respostas do zagueiro:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Possíveis dias sem jogar:

É um tempo que o Diniz terá para trabalhar em cima daquilo que a equipe precisa melhorar e corrigir. É um tempo que temos que nos dedicar aos treinamentos, para a equipe crie cada vez mais maturidade. Os treinamentos são necessários para que a equipe identifique as ideias do Diniz mais naturalmente. Queríamos estar nas finais, mas vai ser um tempo de trabalho árduo para os próximos jogos

Jogo no Mato Grosso:

Lá, além do calor, o campo atrapalhou o bom futebol para os dois lados. O Luverdense se dedicou muito na marcação e criou bastante dificuldade para gente. No Maracanã, estaremos na nossa casa. Onde temos a liberdade e a tranquilidade que sempre mostramos nos jogos, temos que fazer nosso trabalho com confiança. Nossa cabeça tem que estar tranquila para que a gente faça um jogo seguro. Temos tudo para sair com a classificação.

Condições do jogo de amanhã

Lá o fator do calor foi ruim. O campo não ajudou. O Luverdense se dedicou muito na marcação. Agora, estamos na nossa casa e temos tranquilidade e liberdade para fazermos o nosso jogo. Aqui temos alegria para jogar bola. Então, a nossa cabeça tem que estar tranquila. Fazer um jogo seguro e tranquilo para sair com a classificação.

A zaga atual

O revezamento é ruim para o entrosamento. Quanto mais jogos juntos é melhor para entender o jogo e entrosar. Sobre jogar desde o começo, eu acho que de todos os times que eu passei, no Flu eu sempre trabalhei muito firme para me manter. Todos jogadores tem que trabalhar pra isso. É oportunidade. Eu agradeço a Deus pela oportunidade e por estar desenvolvendo. Tenho que estar mostrando isso a cada dia, time grande é assim.

Situação do Flu em clássicos

A nossa equipe tem de ter maturidade. Em algumas oportunidades, tivemos jogos nas mãos e deixamos escapar. Precisamos ter mais tranquilidade para trabalhar a bola quando tivermos o resultado na frente. Não podemos nos atirar lá atrás para esperar o adversário. Às vezes, precisamos de uma leitura melhor. Temos que melhorar a maturidade


Compartilhe