Fala, jogador: A coletiva de Caio Henrique

Compartilhe

Caio Henrique é um dos destaques da equipe do Fluminense na temporada. O jogador que chegou por empréstimo do Atlético de Madrid vêm fazendo boas partidas e consistentes. Mas com um detalhe, o atleta veio para atuar como segundo volante, mas foi na lateral que ele se encontrou e vem agradando o técnico Fernando Diniz e a torcida.

Após o treino, Caio conversou com os jornalistas sobre a má colocação do time no campeonato, partida contra a Chapecoense e a evolução do grupo no decorrer da temporada.

“A gente sabe que vai ser um jogo bem difícil em Chapecó, temos que chegar pensando na vitória. O empate ou derrota não é uma opção para a gente, queremos o triunfo primeiramente por recompensa pelo nosso trabalho e para não ir para a parada da Copa América na zona do rebaixamento”.

Veja outras repostas de Caio Henrique:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Matheus Ferraz

Todos ficamos tristes com a lesão do Matheus Ferraz, ele é uma referência para todos do grupo dentro e fora de campo. Vamos torcer para uma boa recuperação e que volte, bem, o mais rápido possível.

Como está a equipe?

Estamos todos tranquilos, vamos jogar da mesma forma que jogamos todas as partidas, as vitórias não vieram por detalhes e espero sair de Chapecó com a Vitória.

O porquê do bom futebol?

Eu acho que as misturas de experiências do Ganso , Bruno Silva , Ferraz com a alegria de jogar dos garotos de Xerém fazem com o quê o grupo esteja apresentando este bom futebol .

O jogador que mais atuou pelo Fluminense em campo

Nós atletas temos uma ótima relação com o pessoal da fisiologia, do STAFF do clube. Eles passam o feedback para gente, pois estamos tendo um volume alto de jogos e sequência longa de viagens. Então quando termina os jogos, a gente já começa o trabalho de recuperação para conseguir fazer a temporada aguentando a sequência de partidas.

Você pode acompanhar a entrevista completa, logo mais, no nosso canal do YouTube.


Compartilhe

3 thoughts on “Fala, jogador: A coletiva de Caio Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *