Fábio comenta sobre as ausências: ‘o mais importante é o Fluminense’

Compartilhe

O Fluminense não saiu do zero no Paraguai e ficou no empate na partida contra o Cerro Porteno nesta quinta-feira pela terceira rodada da Copa Libertadores América. Na saída de campo, alguns atletas conversaram com a imprensa, um deles foi o Fábio. O goleiro comentou sobre o resultado e o estado do gramado.

“Choveu dois dias aqui, está muito quente, o gramado estava muito pesado. Conseguimos um ponto. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor se tentássemos mais jogadas. Seria um resultado melhor para a sequência na Libertadores” — disse Fábio, destaque do Fluminense.

Questionado sobre as ausências dos jogadores afastado, Fábio desconversou o assunto.

“A gente é um grupo fechado, família. Tudo é determinado com a maior transparência possível, e o grupo estava focado em fazer um bom jogo. Todos são importantes, cada um tem a consequência que independente do que acontece fora de campo, o mais importante é o Fluminense” — disse o goleiro.

O Fluminense volta a campo no domingo (28), para enfrentar o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. O confronto é valido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe