EXCLUSIVO — Capitão na Copinha, Davi Schuindt fala sobre responsabilidade de liderar os moleques de Xerém: “Comandar o time”

Compartilhe

Os moleques de Xerém estrearam na Copinha, com vitória, na última quarta-feira(03) e podem garantir vaga na próxima fase em caso de vitória amanhã. Com um elenco formado por muitos jovens, o capitão Davi Schuindt falou em exclusivo com o nosso repórter sobre a responsabilidade de liderar a equipe.

“Eu não levo como pressão e sim como uma grande responsabilidade. Eu já fui capitão algumas vezes, seja na minha categoria ou uma acima. Eu jogo com uma responsabilidade tranquila. Que a gente consegue liderar a gente desde trás, até a frente e comandar o time.” — Disse Davi

Davi Schuindt, apesar de estar na sua primeira Copinha, é um dos mais velhos e experientes do elenco. O zagueiro acabou ficando de fora da última edição por conta de uma lesão. Davi também fez parte do elenco campeão Brasileiro Sub-17, com nomes como: Kayky, Jéfte, Matheus Martins e Metinho.

Confira a entrevista completa com o capitão Davi Shuindt no nosso YouTube:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *