EXCLUSIVO: Campeão Brasileiro pelo Ferroviário, Gabryel Martins fala ao ST e despista sobre futuro: “deixar para meus empresários resolverem”

Compartilhe

No último domingo o moleque de Xerém, Gabryel Martins, foi Campeão Brasileiro pelo Ferrviário. O atacante está emprestado ao clube cearense até o final da temporada e foi um dos destaques da equipe na campanha do título. O contrato do atleta com o tricolor vai até o final desta temporada e em entrevista exclusiva ao Saudações Tricolores, Gabryel despistou um pouco sobre seu futuro, confira:

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sinceramente não estou pensando nisso ainda. Só quero um pouquinho de descanso, que foi um campeonato bastante longo, várias viagens e logísticas as vezes desumanas. Agora só quero pensar em descansar e deixar para meus empresários resolverem” – Disse Gabryel Martins

Durante o campeonato, o moleque de Xerém foi muito importante para o time comandado por Paulinho Kobayashi marcando gols e assistências, inclusivo o gol que garantiu o acesso do clube para a Série C. Gabryel falou um pouco sobre a importância desse título para sua carreira.

“Muito importante porque é o meu primeiro título Brasileiro, jogando, sendo importante e ajudando com gols e assistências. Papai do céu também me abençoou com o gol do acesso, que vai ficar marcado na história do clube” – Disse Gabryel

Gabryel também fez uma breve análise de como foi essa sua passagem pelo Ferroviário.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Muito boa, a torcida aqui me recebeu muito bem, me abraçou. Pude ver também algumas crianças também me chamando de ídolo. Então creio que minha passagem aqui foi muito boa.” – completou Gabryel Martins

Após o fim da partida, Gabryel realizou outro grande momento da sua carreira. O atacante de 21 anos pediu sua namorada em casamento e agora está noivo. 

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Compartilhe

882 thoughts on “EXCLUSIVO: Campeão Brasileiro pelo Ferroviário, Gabryel Martins fala ao ST e despista sobre futuro: “deixar para meus empresários resolverem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *