Exclusiva Saudações – Davi, zagueiro do Sub 20, fala sobre a Copinha, expectativa e começo da carreira no Flu

Compartilhe

Por: Edu Marques e Rafael Gutiérrez

O Fluminense estreia dia 4 contra Jacuipense-BA, na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. A nossa reportagem presente para acompanhar a equipe Tricolor na competição conversou com o zagueiro Davi. O jogador do Flu falou sobre a expectativa para a competição, o início do seu contato com o futebol e sobre ele ter sido relacionado para o profissional no ano passado.

“Acho que é um privilégio (ser relacionado para o profissional). Todo jogador em começo de carreira sonha em participar da Copinha e a gente vai pra cima com um time muito qualificado para buscar esse campeonato.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O zagueiro Davi já tem mais de 10 anos de casa, são mais de 200 jogos pela base. E o jogador foi perguntado sobre como é a sua história no Fluminense e quando tudo começou.

“Desde muito cedo. Comecei no futsal com 10 anos em 2011 – 2012. Logo vim para o campo e estou aqui até hoje”, afirmou o jogador.

Davi conversando com exclusividade com a nossa reportagem (Foto: Reprodução / Youtube)

Davi foi perguntado também sobre a copinha que talvez seja um dos campeonatos, se não o mais, um dos mais difíceis. O atleta então foi questionado sobre qual é a expectativa que ele chega para essa Copinha.

“A expectativa é a melhor. Grupo muito qualificado, vamos buscar a taça, mas é um passo de cada vez”, disse Davi.

O grupo do Fluminense para a competição tem essa mescla de jogadores mais experientes como ele, John Kennedy, Wallace, Matheus Martins e também tem uma molecada que está buscando o seu “lugar ao sol”. O jogador então foi perguntado se ele já consegue passar alguma coisa dessa experiência para esses que estão chegando.

“Com certeza. Quem viveu um pouco mais no profissional, aprendeu com muitos mais veteranos e agora é juntar os dois que dá certo.”, completou o zagueiro.

Confira o vídeo completo na íntegra:

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.