Ex-jogador, e campeão pelo Flu, Zé Roberto manda recado para ex-atacante tricolor

Compartilhe

A torcida tricolor reconhece em Zé Roberto Padilha um atleta que se dedicou, foi campeão e, mesmo tendo se transferido para o rival, manteve o respeito das arquibancadas. Ele usou sua rede social para falar a respeito de toda a situação que orbita hoje o ex-tricolor Pedro. Confira:

 

“Pedro, coração de Pedra

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pedro, como eu, Carlos Alberto Pintinho, Cléber, Edinho, Thiago Silva, Marcelo, Nilesen e Roger Flôres, entre tantos, foi criado no Fluminense. O clube que acolheu os nossos sonhos de menino e os transformou em jogadores de futebol.

Neste aprendizado, que envolveu dezenas de profissionais, ao defender a camisa do clube em diversas divisões, aprendemos a cultuá-la. Mesmo os que não chegaram por lá tricolores, como eu, deixam as Laranjeiras um dia com o escudo colado ao coração. São, para o resto da vidas, inseparáveis pela gratidão.

Ao contrário, Pedro, cedendo a fúria gananciosa do seu estafe, em prol de acumular riquezas materiais, endureceu seu coração. Ao trocar de clube, concordou em entrar como uma ação por este não contratar um seguro para acidente de trabalho. E nos oito meses em que ficou lesionado, o Fluminense honrou seus salários, nem o encaminhou ao INSS para que este pagasse seus benefícios.

Pedro, coração de pedra, depois de tudo que recebeu durante sua formação, jamais demonstrou sua gratidão.

Amor à camisa. Que pena que este rapaz não conheceu este sentimento tão bonito que nos acompanha o resto da vida. De marcar um gol e correr para o lado das cores que vestiram seus sonhos. Das cores que traduzem respeito e tradição.

Preferiu correr para o lado frio e calculista que irá abarrotar mais rápido seu bolso. E carregar junto um grito de gol que soará daqui pra frente como se fosse marcado em um estádio vazio. Tão desprovido de paixão que sua reverência à torcida, sua marca registrada, passará a soar como um “obrigado por pagar o meu salário!”. Jamais pelo orgulho de dar alegrias à sua nova nação.

É Pedro. É pedra. É um resto de toco, é um pouco sozinho. E o fim de um caminho tão sublime que só o futebol é capaz de nos conceder.

E ele foi incapaz de perceber”.

ST

 


Compartilhe

18 thoughts on “Ex-jogador, e campeão pelo Flu, Zé Roberto manda recado para ex-atacante tricolor

  • 16/02/2020 em 12:42
    Permalink

    Parabéns Zé! Vc foi perfeito é isso aí.

    Resposta
    • 16/02/2020 em 14:31
      Permalink

      Lindas Palavras!!!!Infelizmente faltou profissionalismo e gratidão…se ele fez isso com o clube que o projetou para o mundo, imagine com o resto…

      Resposta
      • 16/02/2020 em 14:49
        Permalink

        Perfeito! Zero problema de ter ido para o Flamengo. Aliás, nunca foi ídolo do clube. No entanto, se revelou um jogador ingrato e ganancioso. Espero que NUNCA mais vista nossa camisa.

        Resposta
      • 16/02/2020 em 15:46
        Permalink

        Parabéns Zero Roberto pelo belo texto que traduz sentim0 e orgulho de quem conheceu por dentro e por fora este clube que todos nós amamos de coração ❤
        Entendo como normal o jogador profissional atuar em outro clube, mas não concordo com atitude do Pedro em desprezar e desrespeitar a Instituição Fluminense F. C. Principalmente pelo amparo que recebeu do Fluminense quando de sua grave contusão.
        Zero Roberto Padilha pode ter certeza que a torcida sempre vai ti respeitar e aumentará o reconhecimento e a admiração .
        Muito obrigado de coração ❤ por ser tricolor como eu que assistiu você jogando.

        Resposta
  • 16/02/2020 em 13:51
    Permalink

    Nossa pelas Divindades…. se existe outra palavra que substitua ” perfeito ” ; alguém diga aí
    Bateu na alma desse profissional

    Resposta
    • 16/02/2020 em 14:49
      Permalink

      Pedro Rangel,
      é uma pena assistirmos isso, o comportamento deste jovem, sem direção, obcecado pela fama e cego pela sua causa. Perfeita a sua colocação!! Sigamos com o Flu, tantas glórias, de nossos corações e alegrias de hoje e sempre!
      Leonardo

      Resposta
  • 16/02/2020 em 15:41
    Permalink

    Ze, suas palavras foram demais e é assim que a torcida do flu pensa..Pedro, vc foi mal caráter com flu/torcida de guerreiros..o meu recado é que o flu é maior que vc seu bosta.

    Resposta
    • 16/02/2020 em 17:23
      Permalink

      Lindas palavras, mais ainda acho que estão dando muito holofote pra quem não merece nem a sarjeta, ele que siga o caminho dele e que carregue na consciência, se tiver, a culpa e o desprezo de todos nós tricolores

      Resposta
  • 16/02/2020 em 17:09
    Permalink

    Muito Acertivo….lindo texto…a Ingratidão revela o carater

    Resposta
  • 16/02/2020 em 22:49
    Permalink

    Parabens Zé Roberto. Perfeito em suas palavras. PEDRO INGRATO!

    Resposta
  • 16/02/2020 em 23:08
    Permalink

    Excelente matéria, um craque dentro e fora das quatro linhas… Eu acho que a indiferença é o bastante para este assunto… Já vi por aqui uma matéria, que faremos outros Pedro’sss…. E com certeza, com melhor caráter…E basta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *