Ex-Fluminense, Marcelo está perto de ter o contrato rescindido pelo Olympiacos

Compartilhe

O lateral-esquerdo Marcelo, de 34 anos, poderá ter que procurar um novo clube em breve. Após deixar o Real Madrid e acertar com o Olympiacos, da Grécia, em setembro, o jogador está em vias de ter o seu contrato rescindido por conta de problemas físicos. A informação é jornal espanhol “Mundo Deportivo“.

O Olympiacos está insatisfeito com o rendimento do brasileiro e quer se livrar do atleta em janeiro, na janela de transferências de inverno. Desde que chegou à Grécia, Marcelo disputou apenas cinco partidas, sendo que em nenhuma delas jogou mais do que 30 minutos.

Segundo o jornalista grego Kostas Nikolakopoulos, o lateral-esquerdo está acima do peso e por isso tem sido preterido técnico da equipe, o espanhol Míchel. O jogador brasileiro sequer foi relacionado para os clássicos contra Panathinaikos e AEK Atenas, que são os grandes duelos do país.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcelo em ação contra o Qarabag — Foto: Reuters
Questão física anda pesando contra Marcelo — Foto: Reuters

Também de acordo com o informante, Marcelo estaria no radar da Major League Soccer (EUA), do Los Angeles FC. No Brasil, Fluminense e Botafogo já demonstraram interesse na contratação do jogador.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *