Everton Ribeiro cita proposta do Flu mas reitera história no Flamengo: “Seria estranho trocar de rival”

Compartilhe

O meia Everton Ribeiro foi um dos jogadores que o Fluminense tinha interesse para reforçar o seu elenco nessa temporada. Após seu contrato terminar com o Flamengo, o jogador acabou por acertar sua transferência para o Bahia. Em entrevista à TNT, o atleta foi perguntado sobre o interesse do Tricolor. Ribeiro confirmou, agradeceu a Mário Bittencourt, mas destacou que não poderia fazer tal movimento no momento.

– “Não cheguei a conversar diretamente com ele (Mário Bittencourt), mas sabia do interesse. Agradeço principalmente ao presidente do Fluminense, que sempre demonstrou carinho e admiração pelo meu futebol. Mas, com tudo que eu vivi no Flamengo e tudo que eu conquistei lá, eu não me sentiria bem de sair do Flamengo e ir para um rival logo de cara. Seria estranho para mim. Respeito os clubes que me quiseram e que têm as suas histórias. Eu tenho a minha no Flamengo também. A história que eu tenho para conquistar no Bahia me motivou a vir para cá.” – disse à TNT Sports.

O meia defendeu o clube rubro-negro de 2017 a 2023. Foram 394 jogos, 46 gols e 61 assistências, além de 11 títulos. Conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais.

Everton Ribeiro em apresentação no Bahia — Foto: Tiago Caldas /EC Bahia
Everton Ribeiro em apresentação no Bahia — Foto: Tiago Caldas /EC Bahia


Compartilhe