ESTALEIRO TRICOLOR – Fluminense x Ceará

Compartilhe

O Flumimense encara hoje o Ceará, às 19h, no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. E para o jogo, o tricolor ainda não vai poder contar com alguns atletas, que ainda estão se recuperando no Estaleiro Tricolor, ou em fase de transição. E tem novidades por ali. O atacante Fernando Pacheco, que saiu aos dois minutos de jogo, contra o Atlético, ao sentir um problema na coxa, é o mais novo integrante do Estaleiro. Ele se junta a Wellington Silva e Michel Araújo, que ainda se recuperam e procuram a melhor preparação, além do volante Yuri, que já se vê livre das dores no púbis e também passa a treinar com o grupo essa semana.

Fred e Nenê, que foram poupados na última rodada, treinaram entre os titulares ontem e devem começar jogando. Danill Barcelos é outro que deve voltar ao time, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 

Fernando Pacheco – atacante – Lesão na coxa – o peruano sentiu o musculo adutor da coxa esquerda e teve a lesão constatada pelo departamento médico tricolor. Ainda no início de tratamento, Pacheco deve ficar de fora por, pelo menos, mais duas semanas – entre tratamento e transição;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wellington Silva – atacante –  Lesão na coxa. Outro que sentiu o adutor, lá no jogo diante do Coritiba, quando vinha sendo um dos destaques do time naquele momento. Ele já está curado da lesão e em transição para os treinamentos, junto com seus companheiros. Deve ficar à disposição na próxima rodada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Michel Araújo – meia-atacante – dores na panturrilha. Apesar de não ter sido constatada nenhuma lesão grave, o uruguaio vinha se queixando de dores e passou por tratamento. Já está em transição e deve ficar à disposição para a próxima rodada.

 

 

 

 

 

 

Yuri – volante – Pubalgia. O volante está afastado já há alguns jogos, tratando das dores na região do púbis. No momento, está na transição e deve ficar à disposição do treinador para o próximo jogo.

 

 

 

 

 

ST


Compartilhe

630 thoughts on “ESTALEIRO TRICOLOR – Fluminense x Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *