ESTALEIRO TRICOLOR – #2 RODADA – TAÇA GUANABARA

Compartilhe

O Estaleiro Tricolor começou o ano com muitas “visitas”, claro que todas elas indesejadas pela torcida. Logo de cara, nos treinamentos, Frazan, que será figura constante por aqui, lesionou o joelho. Na sequência, a trinca de atacantes, que seria titular também veio fazer uma temporadinha por aqui. Veja a situação de cada um dos jogadores:

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 

FRAZAN – Zagueiro – Teve uma lesão grave no joelho. Teve detectada pelo departamento médico o rompimento do ligamento anterior cruzado do joelho direito. A previsão é que o jogador de 23 anos fique fora de combate de seis a oito meses. No momento, a cirurgia ainda não foi agendada, pois o joelho ainda está inflamado. Mesmo protocolo utilizado nas lesões de Pedro e Ferraz.

 

 

 

 

 


 

 

EVANILSON – atacante – músculo posterior da coxa direita – Evanilson sentiu dores durante o jogo-treino, durante a pré-temporada e teve uma lesão detectada. Ainda sem previsão de retorno oficial, estima-se que ele inicie a transição no mais tardar no início da semana que vem.

 

 

 

 

 

 

MARCOS PAULO – atacante – músculo anterior da coxa direita – A exemplo de Evanilson, MP também sentiu dores durante o jogo-treino, durante a pré-temporada e teve uma lesão detectada. Ainda sem previsão de retorno oficial, estima-se que ele inicie a transição no mais tardar no início da semana que vem.

 

 

 

 


 

CAIO PAULISTA – atacante – músculo posterior da coxa esquerda  – Sentiu em atividade na primeira segunda-feira do ano. Já encontra-se na transição para o campo e deve ficar à disposição a partir da semana que vem.

 

 

 

 

 

 

 

YURI – volante – Substituído no último jogo, com desconforto na coxa, foi submetido à exames que não revelaram lesão no local. Contudo, de forma preventiva, está se fora do jogo de hoje. Deve ser liberado para a próxima partida.

 

 

 

 

ST

 


Compartilhe

One thought on “ESTALEIRO TRICOLOR – #2 RODADA – TAÇA GUANABARA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *