Escalação: Marcão muda time, promove entrada de Lucca, Luiz Henrique e Martinelli e relaciona John Kennedy

Compartilhe

 O Fluminense terá novidades para o jogo deste sábado, contra o Sport, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer uma goleada no jogo passado, a torcida e a comissão técnica viu a necessidade de mudanças na equipe.

De volta ao comando do time após duas partidas fora em razão da Covid-19, o técnico Marcão promoverá ao menos três mudanças, como informado pelo GE, em relação ao time que começou jogando nas duas últimas partidas. Welllington Silva, Yuri e Hudson serão sacados. Em seus lugares, entrarão Lucca, Luiz Henrique e Martinelli.

Marcão, técnico do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC

A defesa inteira será mantida. Nino, seguirá sendo opção no banco. Martinelli entrará como primeiro volante, sendo acompanhado por Yago Felipe e Michel Araujo. Na frente, Luiz Henrique retorna ao time titular depois de muito tempo afastado por lesão e seleção Sub-20. Lucca ganhará sua primeira chance com Marcão. Acompanhado dos dois, o capitão e atacante Fred.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A provável escalação é: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred

Uma das joias do Flu na base, John Kennedy, atacante de 18 anos, tem treinado com o grupo principal e será relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional. Isso já vinha, há muito tempo, sendo um pedido de toda a torcida do Fluminense. A informação foi dada em primeira mão pelo site “Explosão Tricolor”, e confirmada por nossa reportagem.John Kennedy, atacante do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC

Quem pode voltar a ser relacionado é Marcos Paulo. O atacante ficou fora do jogo contra o Corinthians, segundo o clube, por dores no pé. Ele treinou normalmente nesta sexta e pode pintar no banco de reservas. A definição do seu futuro no clube, ainda é incerta e cercada de dúvidas.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Escalação: Marcão muda time, promove entrada de Lucca, Luiz Henrique e Martinelli e relaciona John Kennedy

  • 15/01/2021 em 22:29
    Permalink

    Esse presidente está de sacanagem,quer afundar o clube,não contrata um técnico desente e não usa a bassê,se não tem dinheiro pra fazer contratações,precisa usar os mulk de XEREM .

    Resposta
  • 16/01/2021 em 08:07
    Permalink

    É um absurdo um time jogar dentro de sua área e querer ganhar, já éramos pra tomar esses mesmos 5 contra o flamengo, demos sorte.

    Resposta
  • 16/01/2021 em 09:33
    Permalink

    Até que enfim e após muita insistência da torcida, esse Marcão faz alterações, Yuri, Hudson e Wellington Silva vinham abusando de seguidos erros. Por que não escalar Nino? Uma defesa que 5 gols não deve ser mantida. Fred vem jogando somente com a língua. Precisamos urgente de um treinador de verdade. Marcão será sempre um eterno auxiliar.

    Resposta
  • 16/01/2021 em 10:52
    Permalink

    Até que em fim teve algumas mudanças acho que Fred poderia sentar no banco. Não ganhou uma bola da zaga, até domínio de bola perdeu.
    Os gambás ganharam o jogo com Wagner nas costas do Danilo.
    O que W. Silva fez em campo, não marca e não ataca um cabeça de bagre.
    Meio campo precisa ser mais firme duro no jogo, matar a jogada.
    Nino deveria entrar mesmo lento dá mais segurança na saída de bola.
    O Flu tem que entrar com 4-3-3 os dois pontas voltando para defender até a posse da bola.
    Chutão para cima precisa ser direcionado a algum jogador se não a bola volta já no meio de campo.
    Tem muita coisa para corrigir nesse time é preciso a formação de duas linhas de 4 jogadores para defender e os atacantes voltando para tomar a posse de bola.

    Resposta
  • 16/01/2021 em 11:19
    Permalink

    Não tem mais o que comentar com esse presidentesinho de M não vamos chegar a lugar algum e ele ainda sonha com Libertadores se conseguir jogar a Sul-americana levanta as mãos pro céu e agradece bastante, porque esse timezinho era para estar de mãos dadas com o Botafogo que já está rebaixado.

    Resposta
  • 16/01/2021 em 14:11
    Permalink

    O time demostrou falhas em todos os setores do campo, as mudanças são necessários, nosso treinador está construindo a melhor formação, sorte para o Marcão e vamos buscar a vitória.

    Atenciosamente,
    Fernando

    Resposta
  • 16/01/2021 em 16:23
    Permalink

    O Caio Paulista tinha que ter uma oportunidade de começar jogando, a mesma coisa aconteceu com o Pablo Diego que era um bom jogador mas não tinha oportunidade no time, isso é falta de visão da comissão técnica. Acordem !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.