Escalação: Marcão muda time, promove entrada de Lucca, Luiz Henrique e Martinelli e relaciona John Kennedy
O Fluminense terá novidades para o jogo deste sábado, contra o Sport, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer uma goleada no jogo passado, a torcida e a comissão técnica viu a necessidade de mudanças na equipe.
De volta ao comando do time após duas partidas fora em razão da Covid-19, o técnico Marcão promoverá ao menos três mudanças, como informado pelo GE, em relação ao time que começou jogando nas duas últimas partidas. Welllington Silva, Yuri e Hudson serão sacados. Em seus lugares, entrarão Lucca, Luiz Henrique e Martinelli.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/M/2/fYH7BQSaOANFG9OB9qtA/50839105141-0f830a3cbe-k.jpg)
A defesa inteira será mantida. Nino, seguirá sendo opção no banco. Martinelli entrará como primeiro volante, sendo acompanhado por Yago Felipe e Michel Araujo. Na frente, Luiz Henrique retorna ao time titular depois de muito tempo afastado por lesão e seleção Sub-20. Lucca ganhará sua primeira chance com Marcão. Acompanhado dos dois, o capitão e atacante Fred.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A provável escalação é: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred
Uma das joias do Flu na base, John Kennedy, atacante de 18 anos, tem treinado com o grupo principal e será relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional. Isso já vinha, há muito tempo, sendo um pedido de toda a torcida do Fluminense. A informação foi dada em primeira mão pelo site “Explosão Tricolor”, e confirmada por nossa reportagem.
Quem pode voltar a ser relacionado é Marcos Paulo. O atacante ficou fora do jogo contra o Corinthians, segundo o clube, por dores no pé. Ele treinou normalmente nesta sexta e pode pintar no banco de reservas. A definição do seu futuro no clube, ainda é incerta e cercada de dúvidas.
ST