Equipes do Futebol Feminino do Fluminense treinam no CT Carlos Castilho

Compartilhe

Na quinta-feira passada (14), o treino dos times de Futebol Feminino do Fluminense ocorreu de forma diferente. Em vez de realizarem as atividades em Xerém, no CT Vale das Laranjeiras, o adulto e o sub-20 foram para a Barra da Tijuca, no CT Carlos Castilho. Lá, os treinadores comandaram um jogo-treino e conheceram as instalações do Centro de Treinamento do profissional.

Futebol Feminino do Fluminense treina no Centro de Treinamento Carlos Castilho

A programação teve por objetivo intensificar os trabalhos realizados ao longo da semana, visando a estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. A estreia do sub-20 está prevista para 3 de maio, enquanto a do adulto está marcada para o dia 21. A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada da competição.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Antes da atividade, as equipes se reuniram com os treinadores e a comissão técnica na Sala de Imprensa. Em seguida, iniciaram o aquecimento e o jogo-treino, composto por dois tempos de 40 minutos.

 

O novo treinador da equipe adulta, Ricardo Silva, falou sobre a importância do trabalho de integração na pré-temporada para aproveitar ao máximo a qualidade de todo elenco:

“É muito grandioso poder conhecer a estrutura do Centro de Treinamento Carlos Castilho. Um dia mágico para o Futebol Feminino, além da oportunidade de integrar o Sub-20 e a equipe adulta com um jogo-treino nesse local”.

Ricardo Silva comanda o treino do futebol feminino do Fluminense

 

Para o treinador da equipe Sub-20, Douglas Matsumoto, que também chegou ao clube nesta temporada, a experiência foi muito importante para o desenvolvimento do Futebol Feminino do Fluminense:

“Sempre bom sermos vistos, podermos mostrar o quanto estamos crescendo como modalidade e dentro do clube. Merecemos cada vez mais espaço e estamos conquistando graças ao que o Fluminense consegue nos oferecer”.

Douglas Matsumoto comanda o treino do futebol feminino do Fluminense

Fotos: Leonardo Brasil/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *