Emprestado pelo Fluminense, Kayky Almeida desiste do Mirassol e seguirá no Remo em 2026

Compartilhe

Kayky Almeida não jogará no Mirassol e seguirá no Remo em 2026. O zagueiro do Fluminense era aguardado no interior de São Paulo neste último fim de semana para se apresentar ao clube, mas não apareceu e desistiu do acordo.

O empréstimo estava encaminhado entre Fluminense, Mirassol e o estafe do jogador. Faltava apenas a realização dos exames médicos e assinatura do contrato.

A reviravolta aconteceu por conta de uma divergência entre representantes do atleta. Empresários de Kayky haviam acertado a renovação do empréstimo com o Remo, enquanto outro grupo conduziu as negociações com o Mirassol. No fim, o zagueiro optou por cumprir o acordo verbal feito anteriormente com Marcos Braz, dirigente do clube paraense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além disso, pesaram na decisão a proposta salarial mais alta oferecida pelo Remo e a perspectiva de maior minutagem ao longo da temporada.

Neste ano, Kayky foi um dos destaques do time paraense no acesso à Série A do Brasileiro. O defensor atuou em 15 partidas nesta Série B, sendo 12 como titular.


Compartilhe