Empresário de Bobadilla confirma que acerto com Flu está próximo e fala: “O Guaraní já deu o ok”

Compartilhe

O Fluminense está próximo de fechar com o paraguaio Raúl Bobadilla, do Guaraní (PAR). Em entrevista à Rádio Urbana, do Paraguai, seu empresário Regis Marques revelou a proximidade de acerto do Tricolor e ainda revelou detalhes do contrato.

“Estamos negociando, ainda não está assinado, acho que à tarde estaríamos assinando tudo. É um empréstimo com opção de compra”.

Aos 33 anos, Bobabilla iniciou sua carreira no River Plate (ARG) e fez carreira na Europa jogando por Grasshopper (SUI), Borussia Mönchengladbach (ALE), Basel (SUI), Augsburg (ALE) entre outras equipes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Regis também aproveitou para dar mais detalhes da negociação entre o Fluminense e Raúl Bobadilla. O agente afirmou que as tratativas com o Guaraní (PAR) já estão adiantadas, uma vez que já concordaram com sua saída.

“Ele foi oferecido ao Fluminense, eles gostaram do jogador e estamos negociando, mas ainda não está fechado. Acredito que à tarde (nesta segunda) estaremos assinando tudo. Já está nas mãos do Guaraní. O Guaraní já deu o ok, de palavra já está acertado.”

O atacante é esperado até o fim de semana no Rio de Janeiro e deverá vir emprestado com opção de compra. Lembrando que: apesar de data para inscrever jogadores na Libertadores vá até domingo, dia 18, o Fluminense tem até sexta-feira para registrar jogadores, uma vez que a CBF não funciona no fim de semana.

Como informado já pela nossa reportagem, é necessário que qualquer atleta esteja inscrito no BID para poder estar regularizado na Conmebol.

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.