Empate contra o Santos e situação insustentável de Oswaldo de Oliveira

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Santos precisando da vitória na noite desta quinta-feira, no Maracanã. A torcida tricolor pediu o tempo todo a saída do Oswaldo de Oliveira, a situação ficou insustentável após a discussão com Paulo Henrique Ganso. O técnico tricolor substituiu o camisa 10 da partida e eles tiveram um bate boca.

Sobre a partida, o Flu novamente não jogou bem e empatou com o Santos por 1 a 1. Com dois a menos, o Fluminense conseguiu segurar a equipe adversária até o final do jogo. A única notícia boa é que com o ponto conquistado, o Tricolor saiu da zona do rebaixamento.

Resumo do primeiro tempo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Apesar do Tricolor começar a partida com a mentalidade de controlar a posse de bola, o Fluminense sofreu para criar as chances, tanto que chances reais de gol só teve uma com lindo passe de Ganso e finalização para fora de Gilberto. O Santos teve muitas chances nos contra-ataques e conseguiu o seu gol justamente assim, Soteldo – terror da zaga do Flu- marcou um belo gol após conseguir avançar pela direita, passar pelos defensores e chutar cruzado sem chances para Muriel. Mas quando a fase do adversário também é ruim acontece o improvável, Nenê no último minuto da primeira etapa cruzou para a área e Lucas Veríssimo mandou para o fundo as redes, contra. 1 a 1.

Segundo Tempo

O Fluminense iniciou a segunda etapa com mais intensidade no ataque, tentando o gol da vitória. Mas o que mais marcou em campo foi a briga entre Ganso e Oswaldo de Oliveira, após a substituição do camisa 10 Tricolor. Na sequência da partida, o Flu ficou com menos dois jogadores em campo – Digão e Frazan expulsos – e começou a jogar no contra-ataque. O time conseguiu uma grande chance e a partida terminou com o placar igualado,

Lance a Lance

O Fluminense começou a partida querendo jogo, logo aos dois minutos teve a primeira finalização com Paulo Henrique Ganso de fora da área para muito longe. Apesar de manter a posse de bola, durante o primeiro quarto do primeiro tempo, o Tricolor sofreu muito com os contra-ataques com velocidade pela direita, organizados por Soteldo. O atacante santista levava vantagem no 1 x 1 contra Gilberto, pois só tinha ele marcando pela região. Nino salvou algumas vezes na cobertura.

Aos 10, Muroel entrou fez o seu primeiro milagre da partida. Derliz Gonzalez recebeu passe sozinho na grande área e finalizou forte para o gol. O arqueiro tricolor espalmou com uma mão e colocou a bola para escanteio.

MURIEL DE NOVO!!!! Felipe Jonatan avança pela esquerda, passa pelos defensores do Flu e ficou cara a cara com o camisa 27 Tricolor e finalizou para a excelente defesa do goleiro.

Com partidas ruins no Campeonato Brasileiro, toda vez em que Digão tocava na bola o zagueiro Digão era vaiado pela torcida Tricolor presente no Maracanã.

Aos 22 por um erro de passe infantil de Nenê na direita, Yuri foi obrigado a fazer a falta em jogador do Santos para impedir o contra-ataque do time adversário e por isso o camisa 6 tricolor foi punido com o cartão amarelo.

Chance perdida incrível aos 25 minutos, com excelente bola enfiada na direita por Ganso para o avanço de Gilberto, o lateral, sozinho, chuta torto e manda para fora.

Nos 10 minutos finais da primeira etapa o time do Santos começou marcar a saída de bola Tricolor sob pressão e com isso a equipe do Flu começou a sofrer demais, tendo que rifar a bola. O Alvinegro Praiano teve umas três chances seguidas salvas pelo Muroel.

Quem não acertou nada do que tentou nesse primeiro tempo foi o atacante Yony González, o Colombiano errou tudo que tentou, desperdiçando vários ataques do Tricolor. E em um desses contra-ataques saiu o primeiro gol do Santos com Soteldo que avançou com muita liberdade na direita e chutou cruzado para e não deu para Muriel. 1 x 0 para o time da Vila Belmiro. Com o gol, a torcida do Fluminense cantou “ÔÔÔ fora Oswaldo” e ” Time sem Vergonha”.

Quando o juiz estava pronto para finalizar o primeiro tempo, o Tricolor conseguiu o gol de empate. Nenê cruzou da esquerda buscando Yony González na área, mas Lucas Veríssimo foi desviar a bola e marcou um belo gol contra. Bom para nós. 1 x 1 no fim da primeira etapa.

Oswaldo de Oliveira tento um impeto logo no começo do segundo tempo fez a primeira substituição logo no intervalo, Yony González – que errou praticamente tudo que tentou- saiu para a entrada de Wellington Nem. A troca surgiu efeito logo nos primeiros lances, o camisa 18 tem um posicionamento fixo na direito do time tricolor e começou a apoiar Gilberto na defesa e no ataque.

A segunda substituição de Oswaldo de Oliveira deixou a torcida muito irritada, Ganso – que estava organizando bem o meio tricolor, até então – foi substituído para a entrada de Daniel. O camisa 10 Tricolor ficou muito irritado e começou a xingar o técnico Tricolor. A galera presente no estádio apoiou o atleta e gritou o nome dele, depois disso não parou de pegar no pé de Oswaldo, xingando e gritando “PEDE PARA SAIR”.

Numa jogada de contra-ataque do Santos, pela direita do ataque deles, Digão fez a falta em Marinho e o VAR entrou em ação. O árbitro de vídeo viu que o zagueiro deixou o pé no rosto do atacante. Equipe do Flu com menos um em campo. Para recompor a defesa, Oswaldo tirou Nenê e colocou Frazan no jogo. O momento era todo do Santos.

Aos 36 do segundo tempo, a torcida pedia Cuca que acabou de ser demitido do São Paulo. A galera acredita na arrancada contra o rebaixamento como ocorreu em 2009, que era ele o comandante.

O Flu aos 43 do segundo tempo conseguiu a melhor chance do jogo, João Pedro fez grande jogada no meio campo e deixou Allan sozinho, o volante saiu para a arrancada, conseguiu driblar o goleiro  e perdeu o ângulo com o drible, finalizando para fora.

E mais um expulso no Flu! Santos consegue um contra-ataque pela direita, Franzan chega no carrinho para impedir a jogada e o zagueiro Tricolor acaba levando o cartão vermelho.

Com menos dois em campo, a torcida tricolor mostrou apoio ao elenco Tricolor gritando “Neeenseee”. Pois o time estava jogando com coragem. Em contra ataque rápido Marinho fez falta em João Pedro, expulsou o atacante santista e encerrou o jogo.

O jogo terminou em 1 a 1, com o resultado o Tricolor saiu da zona do rebaixamento.

 

 

 


Compartilhe

11 thoughts on “Empate contra o Santos e situação insustentável de Oswaldo de Oliveira

  • 26/09/2019 em 22:30
    Permalink

    Uma vergonha o que seu paulo henrique ganso fez lanentavel. Nunca vi isso. Nao e a primeira vez nao agora foibdemais

    Resposta
  • 26/09/2019 em 23:10
    Permalink

    Independentemente se O. O. permanecerá ou não no comando técnico, Ganso tem que ser devidamente ENQUADRADO, a atitude dele se não for exemplarmente punida contaminará o restante do elenco.

    Resposta
  • 26/09/2019 em 23:17
    Permalink

    E a situação de quem comanda o futebol do Fluminense ? – Mário Bettencourt tome as rédeas enquanto há tempo, demita o Angione e destitua o Celso Barros pra ontém !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 26/09/2019 em 23:49
    Permalink

    Ganso era o toque de qualidade que o meio campo tinha. Deu um gol de presente pro Gilberto que fez o desserviço de isolar a bola. Já dizia o baixinho Romário:”ordem burra de treinador não é pra ser cumprida”. Aliás, ainda não demitiram o Oswaldo?

    Resposta
  • 27/09/2019 em 00:37
    Permalink

    O elenco já está contaminado.
    Jogadores e torcida não aceitam um tecnico sem padrão de jogo e sem comando.
    O Ganso teve uma atitude de líder uma vez que estão destruindo o clube com Digões,Gilbertos,Oswaldos e etc e ninguém toma uma atitude.
    Oswaldo q tem q ser punido com sua mediocridade no futebol e por ter desrespeirado o maior patrimonio do clube que é a torcida.

    Obrigado Ganso.

    #foraOswaldo

    Resposta
  • 27/09/2019 em 07:03
    Permalink

    Gente o Ganso fez isso de caso pensado, ele esta longe se ser burro….. o time jogava com sangue no olho com 3 meses de salario atrasado com Osvaldo o time anda em.campo… o time.quer que ele saia. E isso ficou muito nitido ontem com os jogadores do banco dando.instrucoes para o.time e o Osvaldo calado na area tecnica.

    Resposta
  • Pingback: her comment is here

  • Pingback: 티비위키

  • Pingback: https://www.kirklandreporter.com/reviews/phenq-reviews-fake-or-legit-what-do-customers-say-important-warning-before-buy/

  • Pingback: tohatsu outboards for sale,

  • Pingback: รับทําโฆษณา Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *