Emocionado com Fred e com a torcida, Mário diz: “Não deu para conter a emoção”

Compartilhe

A noite e as atenções estão voltadas para Fred. O atacante, que está prestes a se despedir dos gramados, entrou no jogo e marcou o gol que selou a goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Corinthians, pela 15ª rodada do Brasileirão.

A emoção inundou o Maracanã após a vitória e as redes sociais também. As milhares de declarações de torcedores, influenciadores digitais, jornalistas e simpatizantes do futebol estão tomando proporções incríveis, deixando todos emocionados com tudo o que está sendo feito para o ídolo tricolor.

Mário Bittencourt foi um dos que se rendeu ao ídolo. Em entrevista ao Premiere FC e visivelmente emocionado, o mandatário tricolor não conteve as lágrimas ao falar do atacante, que tanto admira por tudo o que fez pelo clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mário Bittencourt e Fred
Mário Bittencourt e Fred no vestiário do Flu – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

“Parece um filme, parece que foi feito para acontecer tudo isso. Iluminado para ca*****. Não deu para aguentar a emoção. Eu estava vendo o jogo ao lado do Parreira, ele colocou a mão no meu ombro e disse: “Ele é iluminado, vai entrar e fazer gol”.

“Aí não deu para conter a emoção. Festa da torcida, que merece esse ídolo maravilhoso que a gente tem!” – disse o presidente tricolor.

Ao fim, Mário afirmou que, por ele, o camisa 9 começa como titular na semana que vem. Fred está a um gol de marcar o seu de número 200 com a camisa do Fluminense.

“No meu coração, ele começa como titular, mas quem manda é o Fernando Diniz” – finalizou Bittencourt, chorando.

Após os 90 minutos, o presidente ainda utilizou suas redes sociais para dar mais ênfase ao momento que o clube vive e viveu com Fred.

“Logo depois do jogo, ainda com os olhos cheios de lágrimas, meu agradecimento a você Fred, por ter proporcionado a nós tricolores mais um momento épico…uma coletânea de gols espetaculares que você nos acostumou a comemorar. Semana que vem tem mais. Obrigado por hoje e por tudo até aqui!! Todos os tricolores te amam e vão te amar pra sempre!”

Durante a sua entrevista ao Premiere FC após o apito final, Fred, muito emocionado na frente das câmeras, aproveitou para reconhecer tudo o que o presidente tricolor fez para que ele regressasse ao tricolor.

“O ciclo está se encerrando como jogador. Antes de voltar para o Fluminense, vivi momentos de muita tristeza, de querer abandonar a carreira. E o Fluminense, na pessoa do Mário foi lá na roça, lá na fazenda. Eu estava me escondendo pelo rebaixamento do Cruzeiro, estava envergonhado, nunca tinha sido rebaixado, e o Mário confiou em mim e nesse projeto de reconstrução do clube. Hoje está sendo emocionante no meu penúltimo jogo, eu entrar e acabar fazendo gol.”

A despedida oficial de Fred está marcada para o próximo sábado (9), às 19h, contra o Ceará. Os ingressos todos já estão esgotados.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.