Em zona mista, Fred confirma que retorna ao Fluminense como gestor em caso de vitória de Mário Bittencourt nas eleições

Compartilhe

Na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, o ídolo Fred fez sua aparição no Maracanã. O ex-atacante foi para o Setor Sul torcer para o Fluminense e, após o término da partida, compareceu à zona mista do estádio. Lá, ele falou sobre alguns temas relacionados ao seu futuro no clube como um ex-jogador.

Crédito: Youtube / Canal do Lessa

Primeiramente, Fred foi perguntado de como foi levar o seu filho, João Pedro, pela primeira vez a um estádio de futebol no meio da torcida. O atacante se emocionou lembrando em como ia com o seu pai e seu tio ao estádio quando era criança e revelou que pode ter sido a última vez que ele tenha feito isso como torcedor do Fluminense. Aproveitando o gancho dessa última resposta, o ídolo tricolor foi questionado em qual será o seu futuro no clube. Fred teceu muitos elogios para o presidente e candidato à reeleição, Mário Bittencourt, e afirmou que existe um projeto para ser gestor no clube.

Foi o responsável pela minha volta, por essa reformulação que o Flu passou, que fiz parte em 2020. Vi a perspectiva sobre o Fluminense mudar, jogadores querem vir para cá. E eu estou com o Mário, ele tem um projeto já, que já era para eu estar há algum tempo. Mas nós temos definido com ele já essa ideia que é ficar no Fluminense junto com ele. Estou me preparando, estou fazendo todos os cursos porque para ser gestor você precisa entender da parte técnica também. Estou buscando o máximo de conhecimento possível, é algo que quero fazer para o resto da minha vida. A eleição é dia 26, então dia 27 eu quero estar junto do presidente.

O ex-jogador também foi perguntado se ele tem a noção da importância dele na história do Fluminense. Ele foi questionado sabendo que, ontem, fez 10 anos da vitória do tricolor sobre o Palmeiras no Brasileirão de 2 a 0, triunfo esse que sacramentou o clube como campeão brasileiro daquele ano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Tenho, pelo ano (2012) que foi espetacular para a gente. Naquele ano consegui ser o melhor jogador com Neymar e Ronaldinho jogando no Brasil, então não foi fácil . Foi um ano especial, um título especial e é sempre é muito lembrado por mim e por nosso torcedor tricolor.

Fred falou sobre o ano de Germán Cano. O argentino chegou à marca de 43 gols na temporada ontem (09).

Ele merece tudo que está passando. Eu falei em algumas entrevistas sobre isso. O Cano, desde o primeiro dia que chegou, deu para ver a perseverança e a dedicação dele. Lá dentro, desde a época que ele não jogava aqui, eu acompanhei as movimentações dele. E quando comecei a ver jogando junto com ele, com um time igual ao nosso com Ganso, Arias, Samuel Xavier, não tinha como não meter esse tanto de gol. Isso comprova que ele é ídolo nosso.

O ex-atacante também falou do fato de ir com a camisa com o nome de Nino para a partida. Fred falou na zona mista que o zagueiro tricolor é um amigo que ele tem na vida.

Foto: Youtube / Canal do Lessa

No futebol é difícil de fazer amizades verdadeiras assim. Nos damos muito bem. Mas essa camisa nem foi pelo carinho que tenho por ele, é porque ela é linda mesmo, tá com a linguagem de libras aqui. Tava num churrasco do Mário Bittencourt vendo um jogo,e eu e Nino moramos no mesmo condomínio. Aí chamei ele, pedi essa camisa, ele negou e o presidente deu a ordem e ele me entregou (risos).

Por fim, Fred afirmou: essa é a melhor temporada do Fluminense desde 2012.

Acho disparado. Pelo futebol jogado. Todo mundo, no Maraca ou fora, teme. É o Fluminense do Diniz, que em 2019 eu joguei contra e, para mim, foi o time mais difícil que enfrentei. E agora é o Flu do Diniz muito mais letal, equilibrado, fome de ganhar. E o mais legal é que o Diniz não cansa, ganhou e ele já está cobrando para o próximo jogo. E por fim ele fica por mais três anos no mandato do Mário.

ST


Compartilhe

297 thoughts on “Em zona mista, Fred confirma que retorna ao Fluminense como gestor em caso de vitória de Mário Bittencourt nas eleições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *