Em preleção, jogadores levam a partida contra o Paysandu como uma final

Compartilhe

O Fluminense ganhou do Paysandu por 3 a 0 na quarta-feira (12) e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta da terceira fase Copa do Brasil. O tricolor fez a estreia na competição e manteve o foco que apresentou na decisão contra o Flamengo.

Os bastidores da partida mostrou que a preleção foi voltada em levar esta partida como uma final. Felipe Melo,que depois foi eleito o melhor do jogo, puxou o discurso no vestiário e priorizou o respeito.

“Primeiro temos que respeitar nós mesmos. Nosso dia, profissionalismo e trabalho. Depois respeitamos os caras dentro de campo. Vamo ajudar o companheiro, correr para caramba e sem distrair”, disse Felipe Melo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O presidente, Mário Bittencourt também falou com os jogadores e disse que hoje é o começo do caminho para mais uma taça.

“É o que o Felipe fala, a taça mais importante sempre é a próxima. Ganhamos duas esse ano e hoje começamos o caminho para mais uma”, comentou Mário Bittencourt.

Em preleção, jogadores levam a partida contra o Paysandu como uma final
Reprodução/FluTV

Nino, como capitão, também falou com o grupo. O zagueiro ressaltou que essa é uma competição que não pode ter erro e que o time tem que entrar para dar o melhor.

“Competição extremamente curta, que não tem tempo para recuperação muitas das vezes. Inteligência para a gente saber que menos do que o melhor Fluminense não é o suficiente hoje. Vamos para dar nosso melhor. Um time que corre, compete e disputa Como o professor falou, vamos entrar para jogar nossa primeira final. Vamos levantar o troféu no final do ano, mas a primeira final e hoje”, motivou Nino.

Fábio ainda deu a palavra antes da equipe entrar em campo. O goleiro falou que a partida deve ser levada como uma final e que o time deve se cobrar em campo para isso. 

“Quando o Diniz fala que a final é hoje, porque é. Quem não tá aqui é porque deixou de fazer o que era necessário. Os grandes que não se classificaram estão deixando de disputar uma final e não vamos deixar isso acontecer aqui. Nós dentro de campo temos que cobrar. Temos que cobrar o que queremos para essa temporada, que é título. Então tem que ter sacrifício” disse Fábio.


Compartilhe

243 thoughts on “Em preleção, jogadores levam a partida contra o Paysandu como uma final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *